A JET e-business realizou no dia 4 de dezembro o Prêmio JET Network. A festa de confraternização marcou o primeiro ano do programa de parcerias da plataforma JET NEO e também o lançamento oficial do ZapCommerce. O aplicativo, inédito no mercado brasileiro, permite a venda segura por WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram Direct e Skype.
O evento ocorreu em São Paulo, no auditório do Developer E-commerce Hub iMasters, espaço de network do e-Commerce Brasil e do iMasters.
Mais de 150 especialistas em e-commerce prestigiaram o evento, dentre eles diretores de algumas das mais importantes agências digitais do país.
Após o coquetel de boas-vindas, Gustavo Chapchap, diretor de marketing da JET, fez uma breve apresentação sobre os resultados do primeiro ano do programa de parcerias da plataforma JET NEO.
Ele destacou a evolução do programa após o lançamento da nova plataforma, em agosto de 2017, e chamou atenção para o expressivo número de lojas e a relevância da marcas e empresas que adotaram a JET NEO como tecnologia de suas operações de e-commerce.
Entre as novidades da empresa, apresentou detalhes do ZapCommerce, o aplicativo que viabiliza a venda via WhatsApp e outros apps de mensagens.
Com relação ao JET Network, Gustavo adiantou que o programa de indicações contará com novas iniciativas em 2019. “Os resultados obtidos até o momento mostram que estamos no caminho certo. Mas sabemos que ouvir os parceiros e atuar para atender suas demandas de maneira ágil são ações fundamentais para o sucesso do programa JET Network. O nosso objetivo é comum: a satisfação do lojista! E a melhor forma de alcançá-la é trabalharmos em conjunto”.
Agências premiadas
O ponto alto da noite foi a revelação das três agências premiadas como destaque 2018 do programa JET Network. Os grandes vencedores foram: Agência Gnu, Agência Auaha e a Elocc Creative Agency.
Rodrigo Motono (diretor comercial da Millennium Network), Lucas Tarallo (CEO da Selia FullCommerce) e Danilo Sugahara (responsável por parcerias na ClearSale) foram convidados para entregar os prêmios.
O evento teve patrocínio da REDE, ClearSale, Presence, Dinamize, Selia Full Commerce e Millenium Network, e contou com o apoio da ABRADi, e-Commerce Brasil, e-Commerce News e do E-Commerce & Varejo.
“Avaliamos que o evento foi um sucesso. Um dos pilares do programa, desde a sua concepção, é a proximidade com parceiros. E a festa foi uma oportunidade de reunir em um só ambiente os profissionais que fazem o programa acontecer. Estamos felizes, e muito otimistas para 2019”, comentou Guilherme Lunardi, VP de vendas e marketing da JET.