
Participar da Black Friday exige planejamento específico. A Plataforma JET está pronta para atender os lojistas que pretendem participar. Para hoje, selecionamos algumas ferramentas disponíveis que ajudam a administrar esta (e todas as outras datas sazonais, que impulsionam as vendas quando bem trabalhadas).
- A Busca Inteligente possui o dicionário de relacionamento que mostra nos resultados o produto procurado e outros semelhantes.
- O recurso auto completar antecipa os resultados, com imagens dos produtos.
- Com a Busca flutuante você mantém a caixa de busca visível durante toda a navegação do cliente.
- Quando a loja não possui o produto buscado, a plataforma exibe automaticamente um carrossel de produtos parecidos.
- O filtro avançado permite que o lojista edite e vincule os produtos de acordo com as suas características
- Com a Gestão de Atributos Dinâmico, os produtos com mais detalhes podem ser separados por categorias. Exemplo? Estampas, no caso de roupas; tipo de uvas no caso de vinhos.
Para grandes ações de preço, como a Black Friday, sua plataforma já está pronta para gerir os descontos.
- Promoção de produto por demanda: permite a escolha dos produtos que entram na promoção por demanda – o desconto é aplicado automaticamente por um tempo determinado.
- Desconto progressivo – com esta ferramenta, além do prazo e valor do desconto, você decide como ele acontece de fato, por valor absoluto ou porcentagem.
- Leve X e pague Y – mais uma modalidade de desconto que pode ser automatizada. A dedução é aplicada ao de menor valor.
Rodrigo Garcia, diretor de TI da JET avisa:
“A plataforma e a infraestrutura são dimensionadas e estão prontas para suportar o volume de visitas esperado. Teremos uma equipe a postos para acompanhar a operação durante todo o período da Black Friday de 2015 e estaremos de prontidão para resolver qualquer emergência que porventura aconteça”.
Está na hora de preparar a sua Black Friday (e o Natal).