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Webinar/Eventos

Água de Cheiro inova nas estratégias de vendas para expandir marca

By 18/06/2025junho 24th, 2025No Comments

 Olindo Jr., CEO da Água de Cheiro, uma das marcas mais tradicionais da perfumaria brasileira, foi o convidado do podcast Central do Varejo. 

No bate-papo coordenado por Rodrigo Amaral, head consultant da JET, e Naka Sakaue, sócio da Goakira, ele explicou o processo de expansão da marca e como ela tem conseguido aliar tradição e inovação num dos setores mais competitivos do varejo nacional. 

Um dos destaques do planejamento estratégico da marca, atualmente, é a diversificação dos canais de venda. Além do e-commerce, o extenso portfólio de produtos da empresa é comercializado na rede de franquias, que conta com diferentes tipos de operação.  

“Hoje temos quiosques, loja física convencional e modelo compacto, com 3 metros quadrados para garantir mais flexibilidade para os franqueados”, detalhou Olindo. 

O executivo lembrou que, ainda na década de 1990, a Água de Cheiro foi pioneira na abertura das franquias na área de perfumaria no Brasil e que até hoje a expansão das vendas é baseada neste modelo. 

Em 2025, ela se prepara para consolidar a venda porta a porta que, pelas peculiaridades do mercado brasileiro, continua ganhando relevância, até em razão das possibilidades do digital. 

“Entendemos que a marca hoje precisa estar em todo lugar. E, neste sentido, é primordial que o franqueado veja a tecnologia como aliada”, comentou. 

Aliando tradição e inovação, a Água de Cheiro atua com produtos próprios, que respondem por 70% de seu portfólio, e fashion brands, as quais representam 30%.  

Para entender melhor as estratégias da marca, confira a íntegra do episódio neste link. 

No site loja, você encontra mais informações sobre a marca e os produtos comercializados. 

Este episódio da Central do Varejo foi patrocinado pela JET!

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