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Marketing e Campanhas

Aumentar os resultados dos clientes: este é o objetivo da nova área de Evolução da JET

Aumento nas vendas e melhorias dos processos do cliente. São esses os objetivos principais da nova Área de Evolução da JET.

Estruturada como uma vertical da plataforma JET, a equipe é formada por especialistas de e-commerce, preparados para analisar as ações de marketing, de vendas e a operação de e-commerce dos lojistas clientes da empresa.

A proposta é identificar o potencial e as oportunidades do e-commerce e, assim, ajudá-lo a atingir o maior potencial de receita e operacional.

Elvis Gomes, head da área de Evolução, tem mais de 25 anos de experiência digital e é um dos principais líderes de e-commerce do mercado nacional. “Formamos uma equipe com grande experiência em operações de e-commerce e em marketing digital”, explica o profissional, observando que, no dia a dia, a meta é desenvolver consultorias ativas.

“Temos conseguido acompanhar e trazer a inteligência estratégica para os gestores de e-commerce que administram as operações dos lojistas”, detalha o especialista. 

Ao abordar os diferenciais dessa nova estrutura, Gustavo Chapchap, CMO da JET, afirma que o aspecto chave dessa iniciativa é o fato dela se concentrar 100% na evolução do cliente. “A JET não pensa apenas na tecnologia em si, mas sim, em como nosso time pode apoiar os gerentes de e-commerce e gestores de tráfego dos lojistas JET”, comenta.

Neste caso, a ideia de estruturar a operação como uma vertical da plataforma JET é importante, uma vez que isso permite direcionar melhor as atividades, usando todo o know-how da empresa em prol da evolução dos negócios dos clientes.

Essa dinâmica condiz com a cultura da JET, reconhecida por investir fortemente nas soluções tecnológicas e por garantir que os clientes tenham um atendimento personalizado, adequado às suas necessidades

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