Skip to main content
JET Cases & Clientes

Crescimento de 40% ao ano! Este foi o resultado da parceria entre JET e Bioz Green

By 06/10/2022março 14th, 2023No Comments

Com 23 anos de mercado e mais de 15 mil lojas ativas atualmente, a JET reúne inúmeros cases de sucesso entre os seus clientes.

E, entre eles, são bem comuns os casos nos quais as empresas encontraram não apenas a solução adequada para a evolução do seu negócio, como uma parceira, um fornecedor que realmente atende ao cliente de forma personalizada e, assim, ajuda a marca a obter melhores resultados.

Foi exatamente isso o que aconteceu com a Bioz Green, que migrou o seu e-commerce para a JET em 2020 e, desde então, tem crescido 40% ao ano.

Além dos resultados financeiros, o fato de contar com um sistema de vendas que oferece melhor experiência de compra para o cliente tem permitido que a marca também aprimore seus produtos e serviços, justamente por aproximar-se de seu público.

“É importante quando percebemos que as funcionalidades da plataforma fazem a diferença para que o cliente crie relacionamentos mais próximos com o seu público. No final, isso é o que vai garantir sucesso no longo prazo”, afirma Gustavo Chapchap, CMO da JET.

A Bioz Green é especializada em produtos verdes e tem conseguido ganhar escala, ampliando cada vez mais o alcance do seu negócio, sem perder de vista os seus propósitos.

Para conhecer esta história de sucesso e entender como a empresa tem aproveitado os recursos da plataforma de e-commerce no dia a dia. Assista o vídeo completo abaixo:

Artigo originalmente publicado no E-commerce Brasil.

Compartilhe