Skip to main content
Webinar/Eventos

Café com fundadores: Guilherme Lunardi e Gustavo Chapchap compartilharam as histórias da JET

By 20/06/2022dezembro 9th, 2022No Comments

Guilherme Lunardi (diretor comercial) e Gustavo Chapchap (CMO), da JET, participaram, no dia 13 de junho, do podcast Café com Fundadores, comandado por Hygor Roque.

O programa que tem como objetivo contar as histórias de construção dos negócios e inspirar pessoas a tirarem seus planos do papel.

No episódio, os profissionais compartilharam detalhes sobre a trajetória da JET, mostrando o pioneirismo da operação e o que ela tem feito, nas últimas duas décadas, para manter-se como uma das líderes do país no desenvolvimento de soluções para e-commerce.

“No início, o principal era catequisar o mercado, convencer as pessoas de que o e-commerce era um ambiente de grande potencial e seguro para os negócios”, lembrou Lunardi.

Segundo eles, a vantagem de a empresa ser pioneira nessa área é que ela conseguiu desenvolver soluções adequadas às demandas dos clientes, porque num primeiro momento não existia um ecossistema de e-commerce preparado para dar suporte às empresas.

Uma das características mantidas até hoje é a valorização do capital humano, considerando que os negócios são fechados de pessoas para pessoas. Por isso, a preocupação em investir na área de gestão de talentos e também em manter a proximidade com os profissionais que estão à frente dos clientes.

Quer saber mais sobre como esses objetivos são colocados em prática no dia a dia? E quais são os planos da JET para continuar liderando o mercado? Assista abaixo a íntegra do episódio! Histórias inspiradoras precisam ser compartilhadas, certo?

Compartilhe