Skip to main content
Consumidor

Clientes da JET se tornam assunto em site especializado em moda

By 21/03/2011abril 8th, 2022No Comments

A internet definitivamente se transformou no ‘habitat’ natural da moda e estilistas aproveitam a oportunidade para levar os mais diversos produtos do segmento para o conforto da casa dos consumidores conectados com o comércio eletrônico. Chic, representativo site de moda brasileiro da consultora Glória Kalil, listou algumas das principais lojas que ampliaram os negócios para o mundo virtual, entre elas três que utilizam plataforma da JET e-Commerce.

O portal de Glória ainda descreve a atuação das lojas que recentemente adotaram o e-commerce como uma nova maneira de vender – e vender bem, já que o setor cresce aproximadamente 40% ao ano. A empresária Fabiana Justus lançou em março a loja de moda feminina PopUp Store, com descontos inaugurais de 10% em todos os produtos disponibilizados. O texto ressalta ainda a atuação da loja, que em linguagem informal, oferece “coisinhas”, como esmaltes, na cartela de produtos.

A loja de Sérgio K. figura na lista como o lugar ideal para homens de qualquer idade adquirirem camisas xadrezes, jeans e gravatas finas, por exemplo. Produtos entregues em todo o Brasil, via Sedex. O estilista iniciou os negócios na internet no início de março, também utilizando a plataforma de e-commerce da JET, que atua há 10 anos no setor.

Gabriela Aidar, designer de joias e bijuterias, trabalha com os acessórios desde pequena e sempre nutriu o interesse de montar uma marca própria. Após criar um showroom para exposição e venda das peças, em parceria com outras duas estilistas, ela irá se lançar no mercado das lojas virtuais. Em desenvolvimento pela empresa de e-commerce, o portal de vendas estará em breve no ar, outra informação ressaltada no site de Glória Kalil, que trouxe os nomes das lojas que apostam no sucesso proporcionado pelo promissor mercado virtual.

Compartilhe