Skip to main content
JET Cases & Clientes

Com novo escritório, JET se aproxima de clientes

By 11/08/2011novembro 24th, 2022No Comments

A JET Tecnologia está com um novo endereço. A mudança feita no início desta semana para o escritório do 9º andar do edifício comercial Olímpia Office Tower, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo, visa ampliar o espaço para reuniões e recebimento dos clientes, além de ser de fácil acesso.

Guilherme Lunardi, diretor comercial, diz que a escolha não foi aleatória. “A JET tem como um de seus princípios a atenção ao cliente, por isso, estamos com um novo escritório, em um ambiente de alta concentração empresarial e que nos aproxima de nosso público”, explica.

Além de estar em São Paulo, a empresa especializada em desenvolver plataformas para comércio eletrônico mantém o polo tecnológico em Ribeirão Preto. “Toda essa região de Ribeirão, Campinas, é um polo de inteligência em tecnologia. É um ótimo ambiente para a produção de nossa solução em eCommerce, que conta com profissionais especializados, preparados para oferecer o suporte apropriado e ainda para agregar novas funcionalidades ao nosso produto.”

Compartilhe