O estilo que conquistou mulheres de várias cidades brasileiras estará, a partir desta segunda-feira (16), disponível na rede para quem procura se adequar à moda com conforto e comodidade, em qualquer lugar do país. Com a plataforma da JET e-Commerce, a My Place chega ao comércio eletrônico em busca de consolidação neste setor, um dos que mais se destacam no cenário da economia brasileira.
A aposta da grife é que o e-commerce se transforme no terceiro maior ponto de vendas, possibilidade que ficou clara em uma semana de teste, quando a loja virtual ficou disponível para apenas um grupo de consumidoras. Vestidos, leggins e algumas peças de estampa animal se esgotaram nas primeiras horas de vendas.
Com três anos de existência, a empresa se expandiu para 25 cidades de 12 estados brasileiros e já soma 37 lojas físicas – 84% das unidades foram abertas no último ano. O e-commerce também deve se tornar em um ponto de apoio aos franqueados e atacadistas multimarcas. Futuramente, a página poderá trazer um espaço dedicado às operações desses canais.
Personalização
Adequar o projeto de e-commerce ao público fiel à marca é uma das partes essenciais ao alcance das metas da empresa. Com cuidado, a JET e-Commerce desenvolveu um projeto sob medida, feito para preservar as características que identificam a grife ao seu público-alvo.
A loja virtual também trará benefícios exclusivos para as e-consumidoras. De acordo com a diretoria da grife, a equipe de marketing irá desenvolver ações especiais e promoções para o e-commerce. Elas terão ainda vantagens características às regiões onde moram, em respeito à multiplicidade cultural do Brasil.
As primeiras consumidoras a fazerem pedidos no e-commerce da My Place, irão receber, junto com a compra, um presente da marca. Para as cariocas, as vantagens serão ainda maiores. O frete será gratuito, independente do produto escolhido.