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Webinar/Eventos

Como vender para a Geração Z

O podcast Central do Varejo recebeu desta vez Yara Machado, CEO da Céu de Prata, loja virtual especializada na venda de joias de prata. 

A história da marca, que tem atualmente um faturamento de 13 milhões de reais/ano, é bem bacana. Ela começou com um jovem de 18 anos, o irmão de Yara, que resolveu empreender. A família trabalhava com a venda de peças de prata no atacado e ele decidiu criar a loja para vender online e no varejo. 

Isso foi há 8 anos e, com o crescimento da operação, há 5 anos Yara assumiu a administração do negócio e tornou-se também a “cara” da marca, uma vez que protagoniza muitas das campanhas realizadas. 

Como ela explica no podcast, foi uma forma de humanizar mais a marca, aproximar-se das clientes. 

Hoje são mais de 4 mil produtos disponíveis, entre colares, brincos, pulseiras etc., e a loja adota um forte esquema de promoção para ativar suas vendas diariamente. 

“Todos os dias a cliente tem um motivo para comprar na Céu de Prata”, afirma Yara, explicando que as ações envolvem desde cupons a oferta de brindes. 

As céulovers têm outras boas razões para se manterem fiéis à marca: opções de canais de compra (site, WhatsApp e marketplaces) e serviços diferenciados para a entrega, que pode acontecer até no mesmo dia, via motoboy, dependendo do horário da compra.  

Na entrevista conduzida por Daniel Zanco, especialista em varejo, e Gustavo Chapchap, CXO da JET, a executiva também detalhou as parcerias adotadas com as influenciadoras e revelou outras estratégias empregadas para assegurar o crescimento da marca diante da Geração Z. 

Confira aqui a íntegra do episódio, que contou com o patrocínio da JET!  E, para conhecer a loja, visite: https://www.ceudeprata.com.br 

E não deixe de acompanhar as novidades da Central do Varejo. 

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