Diante de um consumidor cada vez mais exigente, o varejo não tem outra saída: precisa buscar soluções para aprimorar a experiência de compra dos clientes.
Considerando que o comportamento do consumidor hoje é omnichannel, é importante explorar todo o potencial dos canais digitais.
Nesse contexto, é impossível ignorar a relevância conquistada pelos aplicativos de mensagens, como WhatsApp e Instagram, apenas para citar os principais.
A expansão no número de usuários foi exponencial nos últimos anos e, naturalmente, as “conversas” passaram a envolver também as relações comerciais.
Mas a otimização das vendas depende de estratégias bem definidas.
Este e-Book foi preparado justamente com o propósito de ajudar quem tem interesse em impulsionar suas vendas a partir do emprego do WhatsApp e de outros aplicativos.
Assim, elaboramos um conteúdo bem completo, detalhando:
* a importância dos apps de mensageria para consolidar o relacionamento da marca com seu público;
* a ampliação dos canais de venda e como as empresas podem aproveitar o potencial de cada um;
* as vantagens de se investir nos 3Ps do varejo;
* dados quantitativos e qualitativos do WhatsApp, Instagram e Messenger;
* Passo a passo: como usar os aplicativos para impulsionar vendas
Para acessar o “Como vender pelo WhatsApp: o guia definitivo”, basta acessar o link.