O internauta brasileiro é o que gasta mais tempo em redes sociais, blogs e comunidades virtuais, de acordo com o Ibope Nielsen Online. Segundo o instituto, os brasileiros passam em média 8 horas e 5 minutos por mês nesses sites, contra 5 horas e 21 minutos nos Estados Unidos, o segundo colocado. Atenta às necessidades do mercado, a E-commerce School, parceira JET, lançou o primeiro curso de redes sociais no Brasil, 100% prático:Laboratório Prático de Redes Sociais. Nesse curso você desenvolve na prática a construção e monitoramento das principais mídias sociais tais como: blogs, Facebook Pages, Twitter, YouTube, Pinterest e Instagram, além de aprender a gerenciar conteúdos, desenvolver relatórios e operar ferramentas úteis nas redes sociais.
Data: 8/4 a 13/4 de 2013
Carga horária total: 28 horas
A quem se destina
- Publicitários
- Jornalistas
- Profissionais ligados à Política e Governo
- Empresários
- Profissionais de Marketing e Comunicação
- Atendimento ao Cliente
- Tecnologia da Informação
- Profissionais Liberais e Autônomos
- Estudantes
Clientes JET têm desconto especial no curso – clique aqui e informe-se.