Em um ambiente em constante evolução, as integrações têm grande importância para o sucesso das operações de e-commerce.
Ter plataformas devidamente preparadas para fazer as integrações é fundamental, uma vez que isso vai gerar mais velocidade na adoção das soluções, além de permitir que a loja atue com sistemas desenvolvidos por especialistas.
Neste Guia sobre Integrações de canais para a evolução e sucesso digital, mostramos como as integrações são importantes na comunicação com o cliente, na hora da venda e nas ações de pós-venda.
Abordamos, ainda, o perfil do consumidor omnichannel e apresentamos 11 ações que ajudam as empresas a fazer a transição com sucesso, tornando a operação omnichannel.
E, acompanhando a movimentação do mercado, abordamos também como a IA pode ser empregada no dia a dia das lojas.
Spoiler: o que pesa a favor dessas soluções é o fato de a marca conseguir fazer uma abordagem personalizada, elevando o potencial da segmentação ao seu nível máximo.
Clique aqui para acessar o conteúdo na íntegra!