Skip to main content
E-Commerce Brief

E-Commerce Brief chega à sua edição No. 100!

By 01/08/2012abril 7th, 2022No Comments

É com grande satisfação e orgulho que anunciamos que nesta quinta-feira, dia 02/08/2012, será enviada a edição número 100 do E-commerce Brief.

Esta é uma conquista muito importante ao projeto, que também neste ano tornou-se a newsletter oficial do maior ciclo de eventos sobre comércio eletrônico no Brasil – E-Commerce Brasil (www.ecommercebrasil.com.br).

O E-Commerce Brief é uma seleção semanal das principais notícias sobre comércio eletrônico, varejo, tecnologia e outras matérias relacionadas ao e-commerce. Patrocinada pela Jet Tecnologia em Comércio Eletrônico, possui a missão de centralizar as informações e notícias mais importantes e relevantes sobre e-commerce, proporcionando ao leitor uma economia de tempo e um canal sólido, ao mesmo tempo que o mantém informado e  atualizado.

Atualmente o E-Commerce Brief conta com mais de 9 mil assinantes e também será um evento físico semestral, com sua primeira edição em planejamento ainda para 2012.

Você também pode se cadastrar gratuitamente para receber os boletins semanais.

Clique aqui, faça sua inscrição e comece agora mesmo a ganhar tempo com informações rápidas, especialmente selecionadas.

Compartilhe