Skip to main content
E-Commerce Brief

E-Commerce Brief – edição 05/12/2013

By 04/12/2013abril 7th, 2022No Comments

MERCADO

  • Black Friday Brasil provoca salto de 50% no tráfego da internetPico de acessos aconteceu às 00h15 da sexta-feira, registrando tráfego cinco vezes superior ao movimento convencional em sites de e-commerce04/12/2013 – IDGNow
  • Irá o mercado on-line acabar com as lojas físicas?Os mercados até agora têm resistido ao aumento das compras on-line, mas isso pode estar prestes a mudar.04/12/2013 – Next E-commerce

GESTÃO

  • Como as soluções de pagamento podem ajudar nas vendas de natalA parceria com uma solução de pagamento pode se tornar uma estratégia para aumento de vendas no Natal.04/12/2013 – E-commerce Brasil

MARKETING

  • Infográfico – Video Marketing: um minuto de vídeo vale mais doq ue 1.8 milhões de palavras!Video Marketing é um dos melhores caminhos para aumentar sua credibilidade e alcançar novos clientes.02/12/2013 – Viver de Blog

MIDIAS SOCIAIS

  • Facebook atualiza timeline com ênfase em notíciasO Facebook quer deixar seu News Feed para dispositivos móveis e na web com uma interface que selecione melhores conteúdos, segundo revelou a rede social.03/12/2013 – Info Abril

MOBILE

  • Compras em movimento: como as lojas virtuais devem se preparar para vender pelos dispositivos móveisA consultoria IDC estima que até o final deste ano mais de 29 milhões de ”celulares inteligentes” sejam vendidos no país e que 2 bilhões de reais sejam movimentados com as compras realizadas por meio desses dispositivos móveis.03/12/2013 – E-commerce Brasil

INFOGRÁFICOS

  • Os efeitos da Black Friday nas redes sociaisMais de 100 mil usuários do Twitter e Facebook escreveram algum comentário sobre a data comercial03/12/2013 – ProXXima
  • Como alcançar o sucesso em estratégias de e-commerceEstudo mostra os caminhos para alavancar vendas no comércio eletrônico. Bom planejamento é a base do negócio04/12/2013 – ProXXima

CONSUMIDOR

  • Pesquisa revela hábitos dos brasileiros no uso de tabletsPesquisa da Intel mostra a importância da conveniência e da mobilidade para os usuários; brasileiros preferem usar o tablet em casa, como uma tela complementar.02/12/2013 – Meta Análise

VIDEO DA SEMANA

  • Talk show com Com Geraldo Mol, CEO da Netfarma.Netfarma: um e-commerce focado na qualidade de vida.E-commerce Brasil – Assista

E-COMMERCE BRIEF – ARQUIVO

Compartilhe