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E-Commerce Brief

E-Commerce Brief – edição 14/08/2014

By 14/08/2014abril 7th, 2022No Comments

MARKETING

  • Linha de assunto no e-mail marketing – Como persuadir o consumidor?Um bom assunto requer desenvolvimento de pesquisa e estratégia; ele quem vai fazer o internauta abrir ou não a mensagem.11/08/2014 – Blog do E-Commerce

MERCADO

  • E-commerce: alta de 20% em 2014Dados divulgados pelo eMarketer indicam que o comércio eletrônico deve avançar cerca de 20% em 2014.12/08/2014 – Baguete
  • Varejo online avança no mercado de distribuiçãoB2W, maior empresa do setor, avança no mercado de distribuição, ao mesmo tempo em que as companhias de entrega expressa planejam sua expansão.12/08/2014 – Exame
  • PayU Latam divulga balanço semestral de sua operação na América LatinaA PayU Latam, empresa especializada em pagamentos online, revelou o balanço do 1º semestre de 2014 de sua operação na região, que envolve Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, México, Panamá e Peru.11/08/2014 – E-Commerce News

GESTÃO

  • Planejando seu estoque inicial sem bola de cristalMuito se discute de muita coisa, mas nem todo varejista se debruça com o carinho necessário sobre o assunto que mais pode definir o seu sucesso ou fracasso, que é onde tudo começa.08/08/2014 – E-Commerce Brasil
  • Meios de pagamento: um e-commerce prevenido vale por doisUma coisa é certa: quanto mais meios de pagamento (cartões e boletos) e formas (à vista e parcelado) você tiver, mais consumidores poderão comprar o que você vende.11/08/2014 – E-Commerce Brasil
  • O digital é o melhor hub de negócios.O comércio eletrônico, juntamente com as propriedades digitais, é a flagship store, pois deve ter um papel central na experiência de compra do consumidor, tanto no online como no off-line.08/08/2014 – Nextecommerce

MOBILE

  • Com foco em PMEs, YouTube adquire serviço de vídeo mobileAplicativo Directr oferece ferramentas de compra de anúncios para players menores.07/08/2014 – ProXXima

MÍDIAS SOCIAIS

  • Aumento de críticas nas redes sociais impulsiona uso do cliente ocultoContratar profissional para avaliar atendimento e produtos tem se tornado uma rotina para empresas que focam na excelência para o consumidor. Estratégia cresce no Brasil.12/08/2014 – Mundo do Marketing
  • Facebook Brasil investe nos segmentos de varejo e e-commerceRede social contrata executivo com a missão de auxiliar os clientes a ampliar estratégias de social commerce.11/08/2014 – IDGNow
  • Twitter aposta em vídeos patrocinados como novo formato de anúncio. Ainda em beta, os ‘Promoted Videos’ vão cobrar apenas pelos vídeos que forem vistos pelos usuários.13/08/2014 – Brainstorm9

E-COMMERCE BRIEF – ARQUIVO

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