Skip to main content
E-Commerce Brief

E-Commerce Brief – edição 15/01/2015

By 15/01/2015abril 7th, 2022No Comments

MERCADO

  • Startup desenvolve plataforma de Marketing colaborativo
    Coletivy chega ao mercado com a proposta de conectar empresas e pessoas, permitindo que as marcas dialoguem com os seus públicos a fim de definir suas estratégias de campanha.13/01/2015 – Mundo do Marketing

MOBILE

  • Dica de app: acompanhe o andamento de suas compras online com o Muambator
    Um grupo de brasileiros resolveu criar um serviço muito prático para os muambeiros de plantão: o Muambator, uma plataforma que permite ao usuário manter controle sobre suas encomendas através dos códigos localizadores.09/01/2015 – Canaltech
  • Google revela detalhes sobre loja online de peças para smartphone modular
    Celular que poderá ser montado com peças diferentes no melhor “estilo Lego” chega ainda em 2015. Gigante revelou mais detalhes sobre a loja online de componentes.13/01/2015 – IDG Now!

GESTÃO

  • Riscos à segurança devem aumentar com “Internet das Coisas’
    Essa tecnologia desponta como uma forte tendência tecnológica no mundo, no entanto ela também desperta certa preocupação entre os analistas em segurança digital e privacidade.13/01/2015 – Canaltech
  • 2015 será o ano do avanço dos pagamentos via mobile
    2015 é o ano em que os smartphones finalmente vão avançar em termos de transações de pagamentos.14/01/2015 – propmark

MARKETING

  • 12 tendências em Marketing Digital que devem se consolidar em 2015
    As mudanças do algoritmo do Facebook, o crescente uso dos dispositivos móveis e o consumo massivo das imagens, principalmente em formato de vídeo, ditarão as tendências para o Marketing Digital neste ano.12/01/2015 – Mundo do Marketing

CONSUMIDOR

  • Brasil deve superar o Japão em número de acessos à internet em 2015
    O país deve alcançar este ano o posto de quarta maior população ligada à rede. Embalado pelos tablets e pelos smartphones, esse público chegará a 126 milhões até 2018.11/01/2015 – Correio Braziliense

MÍDIAS SOCIAIS

  • YouTube testa sistema de reprodução automática de vídeos
    Site do Google cria ferramenta para conter crescimento de filmes no Facebook. Autoplay inicia nova exibição de acordo com o histórico de visualização dos usuários.14/01/2015 – Mundo do Marketing
  • Facebook at Work: ‘rede social fechada’ começa testes com empresas
    A grande diferença entre os dois “Facebooks” é que, este, como é focado para o público corporativo, não terá anúncios e nem rastreamento de dados, como acontece com o Facebook que usamos todos os dias.14/01/2015 – TechTudo

E-COMMERCE BRIEF – ARQUIVO

 

Compartilhe