Skip to main content
E-Commerce Brief

E-Commerce Brief – edição 17/10/2013

By 16/10/2013abril 7th, 2022No Comments
e-brief

MERCADO

  • IBOPE cria empresa especialista em métricas sobre comércio eletrônico
    Segundo o IBOPE e-commerce, nova unidade do Grupo, 62% dos usuários de internet acessaram sites de comércio eletrônico no Brasil, em agosto
    15/10/2013 – Ibope
  • BASF inicia vendas online
    Quebrar paradigmas de vendas de serviços online é um dos desafios da BASF
    10/10/2013 – Blog da JET
  • Venda do Dia das Crianças cresceu 3,15%, diz CNDL
    As vendas a prazo cresceram apenas 3,15% ante um aumento de 4,80% no mesmo período do ano passado; de 5,91% em 2011; e de 8,74% em 2010.
    14/10/2013 – E-commerce Brasil

GESTÃO

  • Como utilizas as informações de abandono de carrinho a favor de seu e-commerce?
    E-mails enviados de acordo com estes abandonos merecem atenção especial, já que de fato existiu uma intenção de conversão aí.
    16/10/2013 – E-commerce Brasil

REDES SOCIAIS

  • Como extrair o máximo do Facebook Insights?
    Ferramenta indispensável para quem deseja melhorar o desempenho de sua fanpage no site de Mark Zuckerberg
    15/10/2013 – adNEWS

MARKETING

  • O poder da personalização em campanhas de aniversário
    Cada consumidor tem a necessidade de se sentir valorizado e lembrado, e é através do e-mail que a marca consegue manter um relacionamento direto com o seu cliente.
    11/10/2013 – iMasters

CONSUMIDOR

  • Mais de 60% dos internautas visitaram lojas on-line em agosto
    61% dos internautas brasileiros acessaram ao menos uma loja on-line em agosto deste ano, com o tempo médio de visita nestas plataformas atingindo 59 minutos.16/10/2013 – E-commerce News

EVENTOS

  • 22 de outubro – Seminaário online Gratuito “Como implementar seu E-commerce e aumentar vendas”
    Com Thiago Sarraf, Dr. ecommerce, realização JET e-Commerce.
    15/10/2013 – JET e-Commerce
  • 25 de outubro – Congresso E-commerce Brasil Operações e Negócios 2013
    O congresso tem como foco estudar o processo operacional por trás de uma operação de e-commerce e as diversas oportunidades de negócio ao seu redor.
    01/10/2013 – E-commerce Brasil

VÍDEOS

  • Último dia de transmissão Shop.Org Chicago 201
    Resumo Shop.Org 2013
    15/10/2013 – Eventials
Compartilhe