Skip to main content
E-Commerce Brief

E-Commerce Brief – edição 19/09/2013

By 18/09/2013abril 7th, 2022No Comments

MERCADO

  • Confira os números do e-commerce no BrasilVeja infográfico.18/09/2013 – E-commerce Brasil
  • Groupon compra plataforma de marketplaceSite de compras coletiva anuncia aquisição da SideTour com foco na divulgação de eventos locais18/09/2013 – TI Inside
  • eBay lança app de moda e prepara operação no BrasilO gigante do comércio eletrônico eBay lança um aplicativo de moda para o público brasileiro e se prepara para montar uma operação completa no Brasil18/09/2013 – Exame

GESTÃO

  • Como pequenas empresas virtuais podem se destacar frente às gigantes do varejo?Especialista em e-commerce Fernando Mansano fala sobre os desafios enfrentados pelas pequenas e médias empresas virtuais, a importância da escolha da plataforma ideal e os principais erros cometidos pelos empresários por falta de informação.18/09/2013 – Varejo 1
  • Testar, testar e testar: a importância da avaliação da experiência do usuárioAvaliar a experiência de uso antes de lançar um produto ao mercado é fundamental.17/09/2013 – E-commerce News

MÍDIAS SOCIAIS

  • Como enfrentar uma crise nas mídias sociais?Se você tem um pequeno ou médio negócio, saiba que em algum momento você terá que enfrentar uma crise nas mídias sociais. Mas por qual motivo eu afirmo isso?18/13/2013 – O Melhor do Marketing

MARKETING

  • Como colocar o seu e-commerce na primeira página do Google?Se o objetivo é colocar o e-commerce na primeira página do Google, veremos alguns caminhos para chegar ao destino da viagem.16/09/2013 – Blog Precifica

CONSUMIDOR

  • Homens estão em maior número e navegam mais tempo na internet do que as mulheresDados do NetView, do IBOPE Media, relativos a junho, apontam média de 64 horas e 06 minutos de navegação pelos internautas masculinos16/09/2013 – Ibope

EVENTOS

  • Fórum Marketing Digital MaceióPalestras e debates com profissionais influentes do mercado. Dia 26/09. Não perca!18/09 – Digitalks

VÍDEO DA SEMANA

  • O novo cenário do consumo no Brasil e como o e-commerce pode explorá-loCom Luis Nassif, Comentarista Econômico – Tv CulturaFórum E-commerce Brasil – Assista

E-COMMERCE BRIEF – ARQUIVO

Compartilhe