MERCADO
- Integração JET e-Commerce e +ERP MillenniumA plataforma JET e-Commerce acaba de ser integrada a nova solução da Millennium, o +ERP, software inteligente de gestão de vendas
22/01/2014 – Blog da JET
- Estudo aponta SEO como a principal fonte de vendas em e-commerceO tráfego através das buscas orgânicas/SEO chega a ser 70% maior do que a segunda e terceira maiores fontes de vendas, o e-mail marketing (16%), e o SEM/Links Patrocinados (15%), respectivamente.
21/01/2014 – Canal Tech Corporate
GESTÃO
- Estratégias para começar 2014 com o CRM em diaAno novo, planejamento novo. É chegada a hora de analisar os resultados gerados e investir tempo para se manter atualizado com as novidades e tendências que estão por vir
22/01/2014 – CIO
MARKETING
- Agência cria infográfico sobre o marketing digital em 2014Informações interessantes sobre social media, web e mobile marketing e comparativo de consumo de internet e redes sociais entre Brasil e Estados Unidos.
21/01/2014 – adNews
MIDIAS SOCIAIS
- Facebook muda algoritmo para privilegiar posts de fanpages com linksA partir de agora, links terão preferência em relação às atualizações de status.
21/01/2014 – Olhar Digital
- Instagram foi a rede social com maior crescimento em 2013Ao longo de 2013 o Instagram registou um crescimento de 25% na sua base de utilizadores.
22/01/2014 – Jornal i
CONSUMIDOR
- O perfil do brasileiro no mercado virtualConsumidores que antes preferiam as lojas físicas, se rendem as facilidades da internet.
21/01/2014 – Techlider
EVENTOS
- Fernando Mansano representa a JET e-Commerce na Campus PartyNa 7ª edição do evento no Brasil, Fernando palestra sobre o tema “Estratégias e dicas parar montar seu e-commerce”
22/01/2014 – Blog da JET
- 31/01 – E-commerce Curitiba +20 – Edição 14Em sua 3ª Edição, o E-commerce Curitiba +20 conta com a presença de 100 varejistas do e-commerce da região paranaense para abordar os 20 principais assuntos do ramo: Search, vendas, logística, operação, métricas e entre outros.
22/01/2014 – E-commerce Brasil
VIDEO DA SEMANA
- Google Analytics integrado para conversões offline por call center ou outro ponto de vendaCom Eduardo Cereto, Especialista em análise de Web do Google
E-commerce Brasil – Assista
E-COMMERCE BRIEF – ARQUIVO
- Pesquise e confira versões e postagens anteriores acessando:
Arquivo E-Commerce Brief.