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E-Commerce Brief

E-Commerce Brief – edição 24/07/2014

By 24/07/2014abril 7th, 2022No Comments

MARKETING

  • Por que e-mail marketing?Quando o assunto é buscar novos usuários, clientes ou consumidores para seu e-commerce, o investimento em e-mail marketing costuma ter maior conversão do que investir em mídias sociais como Facebook ou Twitter, por exemplo.21/07/2014 – E-commerce Brasil

MERCADO

  • Microempresas usam aplicativos e internet para aumentar negóciosMicroempresários têm recorrido às redes sociais, aplicativos e internet para conquistar novos clientes e aumentar as vendas.17/07/2014 – Info
  • M-commerce: Brasil pula para 5ª posição em ranking mundialEm 2013, o Brasil representou 61% do mercado de e-commerce da América Latina e será o quinto maior do mundo até o final de 2014, revela a edição especial brasileira do Índice de Pagamentos Móveis da Adyen, empresa especializada em pagamentos móveis.22/07/2014 – Convergência Digital
  • E-commerce de suplementos usa WhatsApp para interagir com clientesNa hora de fazer qualquer tipo de suplementação alimentar, a coisa mais importante que uma pessoa precisa é informação – afinal, não dá para sair por aí tomando qualquer combinação ou dosagem.17/07/2014 – PEGN
  • Marketplaces ganham espaço no mercadoMais do que uma loja virtual, os marketplaces são plataformas que agregam vários vendedores em um só lugar, onde os clientes encontram variedade e competitividade para adquirir serviços e produtos.22/07/2014 – E-commerce Brasil

GESTÃO

  • Um site sem erros pode ser um grande erro!Ao analisar um site fico super preocupado quando encontro muitas páginas de erros 404, mas fico tão ou mais preocupado quando não encontro nenhuma página com erro… isso sempre me deixa com a pulga atrás da orelha, e se o seu site não tem erros, você também deveria estar, por que jogar a sujeira embaixo do tapete pode ser uma catástrofe para seus esforços de Marketing Digital.17/07/2014 – Nextecommerce
  • Recompra: o ponto chave para rentabilidadeCom o crescente custo de captação de clientes, a chave para a rentabilidade de qualquer negócio é aumentar o engajamento dos usuários, promovendo assim, maiores taxas de recompra.22/07/2014 – E-commerce Brasil
  • Os 8 erros mais comuns dos novos empreendedores virtuaisPresenciamos nos últimos 10 anos um crescimento vertiginoso nas vendas on line em todo o mundo. Por outro lado vemos pesquisas mostrando que mais de 60% das lojas virtuais encerram suas atividades no primeiro ano de vida, por que este disparate? Elencamos abaixo as 7 principais falhas dos novos empreendedores.23/07/2014 – E-commerce News

MÍDIAS SOCIAIS

  • Aprovação de conteúdo para redes sociais com agilidade: é possível?Hoje, as marcas precisam estar atentas e cada vez mais preparadas para trabalhar com o real time e otimizar o máximo possível todas as tarefas que envolvem ainda uma certa burocracia. Com pequenas alterações no dia a dia, você pode melhorar o andamento da agência.23/07/2014 – Brainstorm #9
  • Facebook inicia testes com o botão “Comprar”Primeiro foi o Twitter. Agora o Facebook também está testando um botão “comprar” que permite aos usuários fazer compras diretamente de seus feeds de notícias. Um número limitado de pequenas e médias empresas dos EUA está envolvido no teste.17/07/2014 – IDGNow!

CONSUMIDOR

  • Como não cair em golpes na internet?Se você já sabe que não deve clicar em links por email, ótimo! Mas talvez você seja um consumidor voraz de novidades para serem baixadas para o celular e o tablet e acabe esquecendo de aplicar o velho ditado “se a esmola é alta, o santo desconfia”.21/07/2014 – E-commerce Brasil

E-COMMERCE BRIEF – ARQUIVO

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