Skip to main content
E-Commerce Brief

E-Commerce Brief – edição 25/04/2013

By 24/04/2013abril 7th, 2022No Comments

MIDIAS SOCIAIS

  • Facebook Conversion TrackingO Rastreamento de Conversão (Conversion Tracking), permite otimizar suas campanhas de Facebook Ads através da conversão ocorrida no seu site, assim podendo saber qual anúncio e quando a conversão foi efetiva pelo relatório ajudando sua loja virtual medir o retorno em investimento.

    23/04/2013 E-Commerce Brasil

SEGURANÇA

  • Mais de 60% das empresas no Brasil foram vítimas de ataques de malwareUma pesquisa realizada pela ESET – fornecedora de soluções de segurança da informação – com cerca de 3,6 mil executivos da América Latina identificou que, no último ano, mais da metade das empresas da região foi infectada por malware (códigos maliciosos).

    23/04/2013 Convergência Digital

GESTÃO

  • Criando relatórios de acompanhamento das as ações de Call Center no Google AnalyticsNeste novo artigo, vamos nos aprofundar um pouco mais e ter uma visão mais prática. Vou mostrar como encontrar e customizar alguns dos relatórios mencionados no artigo anterior. Vamos lá!

    22/04/2013 E-Commerce Brasil

CONSUMIDOR

  • Procon divulga mais 71 sites de compras ‘não recomendados’O Procon-SP ampliou em 71 nomes sua lista de sites de comércio eletrônico que devem ser evitados por consumidores na internet, elevando o número de endereços “não recomendados” para 275.

    22/04/2013 Folha

MOBILE

  • Pesquisa compara motivações e princípios de usuários adultos e adolescentes, no mundo mobileOs dados coletados mostram que em sua vida “móvel”, o consumidor possuiu em média 6,4 aparelhos e começa “um relacionamento sério” com um novo aparelho ou operadora a cada 22 meses.

    19/04/2013 E-Commerce Brasil

  • Ibope vai traçar perfil do usuário de smartphoneO uso dos smartphones cresce a cada dia e desperta o olhar das marcas, que anseiam por novas maneiras de interação com o público.

    23/04/2013 Exame

MERCADO

  • O consumo dos brasileiros ultrapassará a marca dos R$ 3 trilhões, em 2013, diz estudo.Esta perspectiva revela significativa expansão na potencialidade de consumo entre os brasileiros, já com os reflexos de uma segunda onda migratória no extrato das classes sociais.

    22/04/2013 E-Commerce Brasil

  • 3 motivos para apostar no e-commerceComprar pela internet está se tornando um hábito cada vez mais comum no Brasil.

    22/04/2013 eNext Blog

  • O comércio eletrônico e o fim da disputa pelo ICMSA bitributação é prejudicial para toda a cadeia de consumo e, pelo jeito, a solução definitiva para esse problema ainda pode estar longe.

    22/04/2013 Webinsider

MARKETING

  • Datas comemorativas no e-commerce e seu impacto no marketingNo mundo inteiro as datas comemorativas no e-commerce são momentos de faturamento em alta e uma atividade frenética, o que faz dessas ocasiões, além de um grande termômetro do comércio eletrônico, um momento de grandes alterações no marketing digital.

    22/04/2013 Blog do E-Commerce

  • É preciso relevância para conseguir destaque no meio de tantos e-mailsTodos os dias dezenas de ofertas e conteúdos diversos chegam às caixas de e-mail de usuários de internet.

    22/04/2013 E-Commerce News

VIDEO DA SEMANA

  • Case Centauro de Navegação Interna – Confira a apresentação de Daniel VidottiCongresso E-commerce Brasil Search e Vendas 2013 | Case Centauro de Navegação Interna. Com Daniel Vidotti

    E-Commerce Brasil – Assista

E-COMMERCE BRIEF – VERSÕES ANTERIORES

  • Pesquise e confira versões e postagens anteriores acessando:
    E-Commerce Brief.
Compartilhe