Skip to main content
E-Commerce Brief

E-Commerce Brief – edição 27/11/2014

By 27/11/2014abril 7th, 2022No Comments

CONSUMIDOR

  • 89% dos e-consumidores brasileiros compram fora do PaísPesquisa global de compras online da Pitney Bowes Inc. revela que o e-commerce além das fronteiras está ganhando impulso com quase 40% dos consumidores comprando produtos online de outro país.25/11/2014 – E-Commerce Brasil

MARKETING

  • Divulgação de loja virtual: como traçar um plano eficazNo momento da criação do e-commerce, a maioria foca nos aspectos de design, navegação e tecnologia, esquecendo-se de que há um caminho a ser percorrido para conquistar o tráfego qualificado e construir a autoridade da marca na web.26/11/2014 – E-Commerce Brasil
  • 6 dicas para conquistar o consumidor neste Black Friday 2014Consultor de e-commerce Roberto Calderón, Diretor da Associação Paulista das Agências Digitais (ABRADi-SP), apresenta caminhos para ganhar a atenção do consumidor na data.25/11/2014 – Mundo do Marketing

MERCADO

  • E-bit estima aumento de 22% nas vendas online no NatalAs vendas do comércio eletrônico podem crescer 22% no Natal deste ano na comparação com o mesmo período de 2013, segundo estimativa da E-bit, empresa especializada em informações do setor.25/11/2014 – Info
  • Correios lança site voltado para o e-commerce brasileiroEmpresa destaca seu posicionamento com produtos e serviços para o comércio eletrônico.24/11/2014 – E-Commerce Brasil
  • Novo blog do Bcash estreia com dicas para compradores e lojistas no Black FridayEm semana de Black Friday, o blog publica posts para ajudar os consumidores de plantão e lojistas virtuais a terem a melhor experiência no evento mais esperado da internet.26/11/2014 – E-Commerce News
  • eBay planeja abrir plataforma a lojistas brasileirosApós lançar site em português, empresa agora tem planos de abrir site para ofertas nacionais em busca de crescimento.25/11/2014 – Estadão
  • Fornecedores B2B investem em e-commerceComo o volume de compras online de business-to-busines (B2B) continua a crescer, esses fornecedores estão expandindo os recursos de suas plataformas de e-commerce e omnichannel, conforme mostra uma nova pesquisa da Accenture e da hybris software.24/11/2014 – B2B Magazine

MOBILE

  • Base brasileira de mídia móvel que usa mobile banking passa de 35% para 52% em um anoO resultado é parecido com o encontrado por outras pesquisas recentes, que também indicam que aproximadamente metade dos brasileiros com conta bancária usa mobile banking.24/11/2014 – TI Inside

GESTÃO

  • Como selecionar uma plataforma de e-commerce?Você decidiu abrir uma loja virtual. A tomada de decisão é o primeiro movimento necessário para ingressar no segmento do varejo que cresce com mais rapidez. Contudo, como a construção de uma casa, antes de abrir um e-commerce algumas decisões devem ser tomadas.26/11/2014 – E-Commerce News

E-COMMERCE BRIEF – ARQUIVO

Compartilhe