Skip to main content
E-Commerce Brief

E-Commerce Brief – edição 28/08/2014

By 28/08/2014abril 7th, 2022No Comments

MARKETING

  • Desenvolvendo plano de marketing para e-commerceAntes de falar de ações de marketing para seu e-commerce, é preciso que você tenha em mente que sem marketing seu e-commerce não crescerá bastante.22/08/2014 – E-commerce Brasil

MERCADO

  • Consumidor que usa multicanal para compras tem gasto até cinco vezes superior à médiaConsumidores que utilizam múltiplos canais para compras gastam de quatro a cinco vezes mais que a média, de acordo com diretor de Desenvolvimento de Negócios da IBM, Carlos Siqueira.22/08/2014 – Amcham
  • E-Commerce: Dia dos Pais gera tráfego de 69,59 megabytes por segundoLevantamento realizado pela Exceda aponta que o número de acessos aos sites de e-commerce atingiu um pico de 238,2 visualizações por segundo no Dia dos Pais.22/08/2014 – Convergência Digital
  • Como o e-commerce brasileiro pode reagir ao avanço dos sites chinesesA disputa entre produtos chineses e nacionais vem se tornando cada vez mais acirrada no comércio eletrônico.25/08/2014 – E-commerce Brasil
  • E-commerce é 5ª categoria de sites mais visitada na Internet no Brasil em julho, aponta HitwiseEm julho de 2014, o grupo de sites de e-commerce ficou em 5º lugar na preferência dos internautas no Brasil.26/08/2014 – E-commerce News
  • E-commerce brasileiro deve faturar R$ 39,5 bi até final do anoO mês de agosto de 2014 foi marcado pela realização do maior evento sobre e-commerce da América Latina, o Fórum E-commerce Brasil, que reuniu mais de 4 mil profissionais da área.26/08/2014 – E-commerce Brasil

GESTÃO

  • Como potencializar o e-mail marketing através do ‘Indique Um Amigo’Por que você deve implementar uma campanha de ‘indique um amigo’? Um programa de indicação bem executado poderá expandir seu alcance de marketing, aumentar sua lista de contatos e gerar mais receita.26/08/2014 – E-commerce News

MÍDIAS SOCIAIS

  • Dias e horários nobres em cada rede socialO comportamento dos internautas nas redes sociais segue alguns padrões que devem ser considerados pelas marcas em suas ações na web. Há horários e dias da semana nobres por terem um engajamento maior dos usuários.26/08/2014 – Mundo do Marketing

MOBILE

  • Cresce 30% as transações sem fio, aponta estudoNovos dados publicados pela Dimension Data revelam que enquanto as organizações continuam a investir em conectividade onipresente na porta de suas redes, elas também estão começando a investir na infraestrutura de rede de acesso para suportar essa conexão sem fio.25/08/2014 – Portal ERP
  • Confira a reputação das lojas virtuais pelo seu celularQuem compra pela internet sabe o quanto é importante conferir a reputação da loja e se sentir seguro em relação à sua segurança.22/08/2014 – Dr. E-commerce

LEGISLAÇÃO

  • Protegendo a identidade de sua startupApós investir tempo e dinheiro na criação de um logotipo, nome fantasia e consolidação de uma marca, provavelmente você vai querer garantir que ninguém copie ou se beneficie de forma indevida do seu esforço. Como fazer isso?27/08/2014 – E-commerce Brasil

E-COMMERCE BRIEF – ARQUIVO

Compartilhe