MERCADO
- E-commerce espera faturar aproximadamente R$ 2 bilhões no Dia dos Namorados, segundo ABComm
As vendas no Dia dos Namorados prometem deixar os varejistas virtuais apaixonados.
26/05/2015 – E-Commerce News
MOBILE
- iOS 9 deve tornar aparelhos mais seguros e inteligentes
O próximo iOS deve ser lançado durante a WWDC 2015, evento da Apple para desenvolvedores.
25/05/2015 – iMasters
GESTÃO
- Dicas para tornar seu planejamento eficiente
Todo empresário busca estabelecer um planejamento eficiente para obter êxito em seu negócio. No entanto, nem sempre ele consegue sucesso nessa tarefa.
27/05/2015 – E-Commerce News
MARKETING
- Uma “mãozinha” do Google
À parte do clima de terror instaurado pela imprensa mundial nas últimas semanas sobre a nova atualização do algoritmo do Google, o fato é que mais uma vez o gigante mundial de buscas dá um empurrão certeiro no mercado: quem não se adaptou às estratégias digitais no mobile terá que fazê-lo.
27/05/2015 – IDGNOW!
- Mundo.com: Métricas digitais precisam ter sentido
Métricas no mercado digital sobram: podemos medir qualquer coisa, a qualquer momento. Contudo, a pergunta é sempre a mesma: o que significam? E quais são importantes?
18/05/2015 – propmark
CONSUMIDOR
- Estudos mostram prioridades do consumidor, da conveniência ao wi-fi
O que os consumidores querem na era da compra online? Esta é uma questão que dois estudos tentaram responder.
27/05/2015 – E-commerce Brasil
- Abandono de carrinhos no e-commerce diminui 5% no Brasil em 2015
Durante o 1º trimestre de 2015, o e-commerce brasileiro apresentou uma queda de 5% no número de carrinhos abandonados nas lojas virtuais em comparação com o 1º trimestre de 2014, segundo relatório divulgado pela Ve Interactive.
22/05/2015 – E-commerce Brasil
MÍDIAS SOCIAIS
- Reclamigão lança selo de reputação para lojas nas redes sociais
O Reclamigão, site de análise de reputação de empresas, lançou um selo para avaliar a qualidade das lojas que comercializam pelas redes sociais.
27/05/2015 – E-Commerce News
- Instagram vai enviar e-mails com fotos mais populares da timeline
Há quatro anos na ativa, o Instagram está buscando formas de fazer com que os seus usuários não enjoem do formato da rede social de fotografias.
25/05/2015 – iMasters