Skip to main content
E-Commerce Brief

E-Commerce Brief – edição 31/07/2015

By 31/07/2015abril 5th, 2022No Comments

MERCADO

  • Um ano após a Copa do Mundo, vendas por cartões de crédito e débito no varejo aumentam 24%
    As vendas por cartão de crédito e débito no Brasil durante o mês de junho aumentaram 24% em relação ao mesmo mês do ano anterior, marcado pela Copa do Mundo.

    23/07/2015 – E-commerce Brasil
  • Na internet brasileira, as vendas sobem
    De acordo com levantamento da consultoria eMarketer, o comércio eletrônico vai faturar US$ 19,7 bilhões em 2015, alta de 17,3%

    20/07/2015 – Meio & Mensagem

MOBILE

  • Menos da metade das empresas americanas usam mobile para suporte ao cliente
    Utilização do mobile como canal de suporte ainda não emplacou totalmente.

    17/07/2015 – E-commerce Brasil
  • No Brasil, quase metade das transações mobile são realizadas por meio de apps
    Dispositivos móveis geraram 13% das transações de comércio eletrônico no país durante segundo trimestre de 2015

    21/07/2015 – Proxxima

GESTÃO

  • 49% dos empreendedores querem aumentar efetividade da força de vendas
    Pesquisa da Grant Thornton revela que empresários querem aumentar produtividade, mesmo pessimistas.

    20/07/2015 – E-commerce Brasil

MARKETING

  • Cinco fatos que você precisa saber sobre inbound marketing: o marketing do futuro
    As empresas começam a descobrir que a estratégia digital deve ir além da visibilidade

    27/07/2015 – Proxxima
  • Infográfico: Erros na estratégia SEO que devem ser evitados
    A busca orgânica no Google privilegia sites dentro de certos padrões de qualidade e para estar bem colocado nela, é importante atentar para não errar

    24/07/2015 – Proxxima

CONSUMIDOR

  • Opinião de outros consumidores influencia 50% das compras na loja física
    54% dos consumidores com idades de 25 a 34 anos e cerca de metade dos consumidores com idades de 35 a 44 e 45 a 54 disseram que o comportamento online do consumidor influencia nas compras na loja física.

    17/07/2015 – E-commerce news

MÍDIAS SOCIAIS

  • Google e Facebook focados no e-commerce
    As plataformas estão adicionando e testando experiências que possam agilizar os processos de compra dos consumidores

    16/07/2015 – Meio & Mensagem
  • Redes sociais são apps mais usados no País
    No top 10 dos app, quatro são redes sociais ou comunicadores por mensagens

    23/07/2015 – Proxxima

 

Compartilhe