MERCADO
- Comércio eletrônico deve faturar R$ 390 mi na Black Friday- Empresa de pesquisas E-bit estima que o faturamento do setor subirá 60% durante a promoção. Fonte: Exame
- Novo código de ética da Black Friday pune loja que não oferece desconto real- Black Friday Brasil e a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico implementaram um Código de Ética para que as lojas participantes se comprometam a anunciar descontos reais durante a realização do evento. Fonte: Tech Tudo
GESTÃO
- 5 motivos para você não maquiar preços na Black Friday- Este ano as lojas virtuais devem estar mais maduras sobre o conceito do evento para não perder preciosas oportunidades como infelizmente ocorreu nos anos anteriores. Fonte: E-commerce Brasil
- Prepare seu e-commerce para o Black Friday 2013!Os varejistas online precisam estar preparados para uma operação especial de suporte à demanda de tecnologia e negócios que a data vai exigir. Fonte: Canal Tech
ATENDIMENTO
- Especialista explica como preparar o SAC para o Black Friday 2013Primeiro passo para preparar o SAC para o Black Friday é investir nos colaboradores que farão os atendimentos. Fonte: E-commerce News
MARKETING
- Como lucrar na Black Friday- Entrevista com Fabiano Cruz, novos negócios e criação na agência Elo Digital. Fonte: Blog da JET
MÍDIAS SOCIAIS
- Black Friday e as redes sociais- Veja Guia rápido de sobrevivência nas redes sociais. Fonte: Aloha Digital
CONSUMIDOR
- Black Friday: direitos do consumidor na hora da compra”É importante o consumidor saber que mesmo comprando na promoção, os direitos são os mesmos dos garantidos pelo Código de Defesa do Consumidor. Fonte: Contabeis
INFOGRÁFICOS
- Infográficos Black Friday 2013O boom da data em 2012. O que se espera para este ano. Fonte: Black Friday
VÍDEO DA SEMANA
- Qual imagem sua loja terá depois da Black Friday? Talk Show com Pedro Eugênio, Lead Media – criador da Black Friday no Brasil. Fonte: E-commerce Brasil
E-COMMERCE BRIEF – ARQUIVO
- Pesquise e confira versões e postagens anteriores acessando:
Arquivo E-Commerce Brief.