Skip to main content
E-Commerce Brief

E-Commerce Brief – edição especial Black Friday – 21/11/2013

By 21/11/2013abril 7th, 2022No Comments
e-brief

MERCADO

  • Comércio eletrônico deve faturar R$ 390 mi na Black Friday- Empresa de pesquisas E-bit estima que o faturamento do setor subirá 60% durante a promoção. Fonte: Exame
  • Novo código de ética da Black Friday pune loja que não oferece desconto real- Black Friday Brasil e a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico implementaram um Código de Ética para que as lojas participantes se comprometam a anunciar descontos reais durante a realização do evento. Fonte: Tech Tudo

GESTÃO

  • 5 motivos para você não maquiar preços na Black Friday- Este ano as lojas virtuais devem estar mais maduras sobre o conceito do evento para não perder preciosas oportunidades como infelizmente ocorreu nos anos anteriores. Fonte: E-commerce Brasil
  • Prepare seu e-commerce para o Black Friday 2013!Os varejistas online precisam estar preparados para uma operação especial de suporte à demanda de tecnologia e negócios que a data vai exigir. Fonte: Canal Tech

ATENDIMENTO

  • Especialista explica como preparar o SAC para o Black Friday 2013Primeiro passo para preparar o SAC para o Black Friday é investir nos colaboradores que farão os atendimentos. Fonte: E-commerce News

MARKETING

  • Como lucrar na Black Friday- Entrevista com Fabiano Cruz, novos negócios e criação na agência Elo Digital. Fonte: Blog da JET

MÍDIAS SOCIAIS

  • Black Friday e as redes sociais- Veja Guia rápido de sobrevivência nas redes sociais. Fonte: Aloha Digital

CONSUMIDOR

  • Black Friday: direitos do consumidor na hora da compra”É importante o consumidor saber que mesmo comprando na promoção, os direitos são os mesmos dos garantidos pelo Código de Defesa do Consumidor. Fonte: Contabeis

INFOGRÁFICOS

  • Infográficos Black Friday 2013O boom da data em 2012. O que se espera para este ano. Fonte: Black Friday

VÍDEO DA SEMANA

  • Qual imagem sua loja terá depois da Black Friday? Talk Show com Pedro Eugênio, Lead Media – criador da Black Friday no Brasil. Fonte: E-commerce Brasil

E-COMMERCE BRIEF – ARQUIVO

Compartilhe