Skip to main content
Operação, Logística e EstoqueWebinar/Eventos

E-commerce de resultado e cross channel é tema da terceira edição do Digitailing

By 07/06/2013abril 7th, 2022No Comments

Antenado com a necessidade das empresas agregarem resultado às suas ações digitais, a terceira edição do Digitailing traz como tema “cross channel e ecommerce de resultado”. O evento, realizado pela consultoria GS&MD – Gouvêa de Souza acontece no próximo dia 25 de junho no Hotel Renaissance, em São Paulo.

O Digitailing está estruturado em duas partes, a primeira de “Operação e Logística” abordará a otimização de processos e gestão logística como diferenciais competitivos e a segunda de “Estratégia & Marketing” mostrará as principais estratégias e ferramentas para trazer engajamento social e aumento de conversão.

Importantes nomes internacionais apresentarão cases dos Estados Unidos e da Europa durante o evento. Um deles, o francês Rémi Puissant, apresentará cases de cross channel em empresas como Carrefour, Auchan e Monoprix. O australiano Rohit Garewal, da Object Edge, falará sobre a Motorcycle Superstore e Dave Heaster, sobre os sucessos da FootLocker.

A programação traz também como palestrantes CEOs e diretores das empresas Buscapé, Gradiente, Grupo Pão de Açúcar, Mercado Livre, Ponto Frio e Google e que mostrarão painéis sobre tendências no varejo digital.

Prêmio e-bit

Outro destaque é a entrega do “Prêmio e-bit Excelência em Comércio Eletrônico B2C 2013”, que elege as melhores lojas do e-commerce brasileiro. A premiação, que chega a sua 10ª edição, é um aguardado encontro dos principais lojistas e protagonistas do e-commerce brasileiro.

ANOTE EM SUA AGENDA:

DIGITAILING – Fórum Internacional de Varejo Digital
Data: 25 de junho de 2012
Horário: 9h às 18h
Local: Teatro Hotel Renaissance
Endereço: Alameda Santos, 2233 – Cerqueira César São Paulo
Informações: (11) 3405 6603 ou www.digitailing.com.br

Sobre a GS&MD – Gouvêa de Souza

A GS&MD – Gouvêa de Souza atua desde 1989 como empresa de consultoria e serviços voltados a varejo, marketing e distribuição. Possui atuação em diferentes áreas, como: Inteligência de Mercado, Estudos Regulares, Treinamento & Desenvolvimento, Eventos, Comércio Eletrônico e Cross Channel (GS&Virtual), Shopping Centers (GS&BW), Pontos Comerciais (BG&H – Real Estate), Foodservice e Franquias (Bittencourt). A GS&MD desenvolveu parcerias com empresas de pesquisa e consultoria de varejo nos Estados Unidos, Europa e Ásia e integra o Ebeltoft Group, consórcio de empresas especializadas em consultoria de varejo que implanta mudanças de paradigmas para negócios de varejo e serviços em vários países. www.gsmd.com.br.

Compartilhe