Skip to main content
Vendas

E-commerce: o filão de mercado

By 16/05/2011abril 8th, 2022No Comments

‘O Filão de Mercado’ em que se transformou o e-commerce é o título da matéria publicada pelo jornal Gazeta de Ribeirão, do grupo RAC, no dia 15 de maio. O case de sucesso foi contado por Rodrigo Barros, supervisor de varejo da Francói. A loja fatura cinco vezes mais desde que ingressou no comércio eletrônico com a plataforma da JET e-Commerce, empresa especializada em desenvolver plataformas sob medida para lojas virtuais, que também teve um de seus profissionais entrevistado. Segundo Fernando Mansano, diretor de engenharia de software, com investimentos a partir de R$ 26 mil, é possível alavancar qualquer bom negócio por meio da internet. No mercado globalizado, as chances de sucesso são proporcionais aos 27 milhões de e-consumidores que foram definitivamente conquistados pelo comércio eletrônico no Brasil. Apenas no primeiro semestre de 2011, outros quatro milhões estão a caminho de se tornarem fãs dessa modalidade já consagrada de vendas.

Compartilhe