Skip to main content
E-Commerce Brief

E-Commerce Brief – Edição 21/02/2013

By 20/02/2013abril 7th, 2022No Comments

MARKETING

  • Dicas de SEO para 2013Se aprendemos alguma coisa em 2012, é que o Google não está deixando pra lá táticas de baixo valor.18/02/2013 E-Commerce Brasil

MIDIAS SOCIAIS

  • O que o Facebook nos reserva para 2013: uma conversa com Dennis Yu e Jon LoomerMais um ano começa e junto a ele, mais e mais expectativas sempre surgem. Ter expectativas é uma das coisas mais importantes de um mercado tão competitivo como o online.15/02/2013 E-Commerce Brasil
  • 74% dos internautas curtem páginas de marcas que consomemPesquisa da Gauge mostra como os brasileiros se comportam e se relacionam com as empresas no Facebook. Mulheres interagem 40% a mais que os homens.18/02/2013 Mundo do Marketing

GESTÃO

  • Google promove curso grátis sobre Campanhas avançadas e AdWordsO Google promoverá durante as próximas semanas um curso sobre publicidade online por meio dos serviços da empresa.19/02/2013 E-Commerce Brasil
  • Facilitadores de pagamento: Por que a sua loja deve ter um?O crescente número de consumidores adeptos ao comércio eletrônico exigiu uma nova postura nas operações on-line, já que, como neste modelo de troca comercial não existe a intermediação do vendedor presencialmente, alguns clientes se sentem inseguros na hora de realizar o pagamento.18/02/2013 E-Commerce News

SEGURANÇA

  • Como o Malware pode prejudicar a reputação da sua marca na Web?Quando temos um site institucional, blog ou e-commerce a última coisa que queremos é que nosso número de visitantes caia e/ou que o nosso site fique fora do ar por algum motivo, certo?19/02/2013 E-Commerce Brasil

CONSUMIDOR

  • Parceria Serasa Experian e ReclameAQUI“Confiei na marca e na reputação da empresa no mercado.” Foi assim que Tânia Ribeiro justificou o fato de ter pago – à vista, antecipadamente e seduzida por um desconto – cerca de R$ 5 mil para uma empresa especializada em organizar pacotes voltados a formandos.19/02/2013 Blog do E-Commerce
  • A má experiência de busca esta em todo lugarInfelizmente para os compradores online, uma má experiência de busca é mais comum do que você possa imaginar.18/02/2013 eNext Blog

MERCADO

  • Google pode abrir lojas físicas nos EUAO gigante de buscas Google pode estar a caminho de abrir lojas físicas nos Estados Unidos. Segundo o blog 9to5Google informou, a empresa americana pretende abrir as primeiras unidades nas principais regiões metropolitanas do país até o fim do ano.19/02/2013 Veja

MOBILE

  • E-mail marketing: faça um layout exclusivo para mobileO Responsive Design é um das alternativas para viabilizar esse conteúdo e adequá-lo as diversas resoluções de tela e tamanhos de display.19/02/2013 Webinsider

E-COMMERCE BRIEF – VERSÕES ANTERIORES

  • Pesquise e confira versões e postagens anteriores acessando:
    E-Commerce Brief.
Compartilhe