Com o objetivo de estreitar o relacionamento com as agências, a JET e-Commerce realizou recentemente, na sede da Associação Paulista das Agências Digitais (Apadi), um workshop para discutir os benefícios e as dificuldades de uso da plataforma Magento. À frente do debate estava Solange Oliveira, a conhecida e-commerce girl, especialista na solução open source.
Esse foi o primeiro de uma série de eventos que devem ser realizados mensalmente, sempre para ampliar a visão sobre o e-commerce no Brasil. Para Daniel Martins, coordenador de novos negócios da empresa, “muitas vezes falta a expertise necessária para tratar de tema tão específico, por isso a JET quer criar um debate, compartilhar conhecimento, com interatividade”.
O seminário muda a forma como os participantes tomam decisões, segundo Paulo Centenaro, diretor da Apadi. “Estas informações proporcionarão tomadas de decisões muito mais assertivas para as agências que participaram do encontro e, consequentemente, trarão melhores resultados para seus respectivos clientes”, aposta Centenaro.
A didática da palestrante também foi exaltada pelo diretor e a principal mensagem passada foi de que a Magento possuí boa estrutura, mas exige um alto nível de customização, que pesa no valor total do investimento. “O tamanho da solução, as suas capacidades, devem acompanhar a particularidade de cada empresa”, lembra Martins.