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Estratégias da Fruki mostram como uma empresa centenária valoriza a inovação

Como uma marca centenária segue inovando e se conectando com novas gerações?

No novo episódio do Podcast Central do Varejo, patrocinado pela JET, Elifas de Vargas (especialista em varejo e colunista do Central do Varejo) e Rodrigo Amaral (head consultant da JET) conversaram com Rodrigo Cury, especialista em inovação da Fruki Bebidas.

Ele compartilhou como a empresa, com mais de 100 anos de história, tem conseguido manter viva sua essência, ao mesmo tempo em que investe em transformação digital, novos produtos e cultura de inovação.

Um dos destaques nessa área, como enfatizou o especialista, foi justamente o lançamento do canal digital B2B da Fruki. Isso aconteceu quando empresa comemorou seu centenário e ajudou a agregar valor ao negócio como um todo.

“Fizemos um trabalho consistente de escuta do shopper. E este mapeamento do perfil comportamental das empresas tem sido fundamental para fazermos entregas mais assertivas”, comentou Rodrigo.

“O objetivo hoje é melhorar a performance do negócio do cliente”, afirmou, lembrando que isso é algo simples, mas difícil de ser executado. Neste caso, o digital tem um papel importante, até pelo volume de dados disponível.

Atualmente, a Fruki Bebidas possui duas fábricas no Rio Grande do Sul, localizadas em Lajeado e Paverama, com uma capacidade de produção de 620 milhões de litros por ano e um amplo portfólio de bebidas.

“Inovação, comunicação clara e aprendizados contínuos: essa é a trilha de sucesso da Frukis”, destacou Rodrigo, enfatizando que o cliente é fonte inesgotável de inovação.

Outro aspecto fundamental, na visão do especialista, é garantir ambiente seguro para que as pessoas possam inovar.

A Fruki atende Rio Grande do Sul e Santa Catarina com uma linha completa de bebidas, com cerveja, refrigerante e sucos naturais, além da marca Água da Pedra, líder de mercado.

“Somos uma empresa centenária, mas que tem a cultura da inovação, até por entender que para se manter tradicional a marca precisa estar sempre se renovando.

Para acompanhar a íntegra do episódio, que foi bastante inspirador, clique aqui. E, para conhecer melhor sobre a empresa e seus produtos, visite o site.

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