Skip to main content
Tecnologia

Novas Funcionalidades da Plataforma Jet em 2012

By 04/04/2012abril 8th, 2022No Comments

A Jet continua em 2012 com seu processo de evolução da plataforma, contando com sua equipe de qualidade, desenvolvimento e estudo de mercado para aplicação das melhores ferramentas para seus clientes. Nestes últimos meses, mais de 19 novas funcionalidades destinadas à navegabilidade, marketing e operação foram disponibilizadas em seu framework.

Como destaque:
Imagem alternativa
Valorize ainda mais seus produtos! Possibilite ao e-consumidor visualizar fotos de produtos em outras posições com um simples passar de mouse, sem precisar ir até a página de detalhe do produto. Com esta ferramenta, o lojista pode, por exemplo, disponibilizar na vitrine uma foto da peça sem manequim e ao passar o mouse sobre a foto aparece à peça com manequim.

Clique e arraste
Navegação otimizada, compra mais rápida! Essa é a missão deste módulo. O e-consumidor tem a facilidade de arrastar o produto para seu carrinho de compras diretamente de páginas como: vitrine, categorias de produtos, resultados de buscas, entre outros.

Loja Facebook
Agora, os e-consumidores podem entrar na sua loja, navegar, ver produtos, comentar, curtir e compartilhar os produtos diretamente da rede social que mais cresce no mundo, além, lógico de comprarem!
Tudo isso de forma integrada a gestão da sua loja! Não requer esforço para manter sua F-store atualizada.

Mercado C2C
Sabe aquela bolsa que você usou só algumas vezes mas continua em perfeito estado? Assim como você, seus amigos e clientes também possuem muitos produtos nestas condições e gostariam de vender para outra pessoa. Com este módulo possibilita-se as transações entre consumidores finais, sendo intermediados pelo lojista. Assim, a loja virtual amplia seu modelo de vendas e estimula seus clientes a realizarem transações comerciais entre si.

Gestão de posição dos produtos
Faça a gestão das posições dos seus produtos da vitrine, categorias, resultados de busca, entre outras páginas. Otimize e dê destaque os itens em real time. Esta funcionalidade potencializa as ações de marketing, direcionando o e-consumidor direto ao produto desejado.

Gestão de regionais
Disponibiliza ao lojista a gestão de regionais, que permite a cada regional controlar os pedidos realizados através do acesso restrito e atendidos por sua região.

E ainda conta com novas melhorias e otimização de funcionalidades no framework, como gestão de marcas, zoom de produtos, carrinho de compras, avaliação do produto e muitas outras.

Compartilhe