Skip to main content
Recursos para E-commerce

Ferramenta: Trello chega ao Brasil com versão em português

By 10/06/2015abril 6th, 2022No Comments

trello-portugues-700x328

O Trello, uma das melhores ferramentas de gerenciamento de projeto, iniciou suas operações no Brasil. Será a primeira vez que o Trello sairá dos Estados Unidos. Agora o serviço está disponível em Inglês, Alemão, Espanhol e Português do Brasil. Sem equipe local, quem cuidará da estratégia de crescimento será a executiva Alexia Ohannessian, do Rio de Janeiro.

O serviço funciona assim: cada projeto pode ser colocado em um quadro, que tem espaços para os cartões de tarefas. Muito flexíveis, permitem incluir, além da descrição da tarefa e previsão de encerramento, documentos, imagens e links. Os profissionais mais antenados com gerência de projetos – principalmente com equipes que não convivem no mesmo local de trabalho – usam muito o Trello como ferramenta para implantação e produção.

No início, pode ser meio difícil usar o sistema – por isso a empresa criou alguns quadros como inspiração, com exemplos de como aproveitar o serviço para um trabalho em grupo, organizar uma festa ou planejar idas a restaurantes.

No e-commerce as possibilidades são infinitas: é possível usar o Trello para implantar novas funções em sua loja, criar planejamentos específicos, coordenar as ações de marketing – e muito mais. O software é gratuito e com o plano Trello Gold sua equipe ganha mais personalização.

Via: Tecnoblog

Compartilhe