Skip to main content
E-books e InfográficosSEO

Guia rápido de SEO para e-commerce – Parceria JET & Conversion

By 25/05/2022novembro 24th, 2022No Comments

O crescimento do e-commerce, acelerado nos últimos dois anos, tem gerado também o aumento da disputa pela atenção do consumidor.

Com isso, é importante que as empresas invistam cada vez mais em suas estratégias de divulgação, de forma a conseguir gerar mais tráfego para as lojas.

Neste cenário, a busca orgânica ganha relevância, permitindo que as operações otimizem os recursos destinados à atração e à retenção dos clientes.

Atualmente, de acordo com a pesquisa realizada pela Conversion, SEO já é a segunda estratégia de marketing digital mais utilizada dentro do próprio mercado (71%), perdendo apenas para mídias sociais (77,3%).

Boas estratégias nessa área, contudo, dependem de um planejamento adequado, considerando tanto o SEO técnico (que permite que o Googlebot encontre o site e garanta sua indexabilidade), como a geração de conteúdo e os recursos de UX.

Para conferir o que precisa ser feito em cada uma dessas frentes, baixe agora o Guia Rápido de SEO para e-commerce, elaborado a partir da parceria entre a JET e a maior agência do país especializada nessa área, a Conversion.

BAIXE O GUIA RÁPIDO AQUI!
Compartilhe