Se as vendas hoje são determinadas pelo tipo de relacionamento que as marcas conseguem estabelecer com seu cliente, a indústria não pode mais abrir mão desse contato direto com o seu público.
Essa busca por conexão tem impulsionado os investimentos da indústria no e-commerce e os resultados têm sido excelentes.
Não apenas pela abertura de novos canais de vendas, mas também pela possibilidade de conhecer melhor o público-alvo.
A questão chave, nesse caso, é a integração dos processos. Nessa perspectiva, ela torna-se fundamental e deve ser vista também de forma estratégica: o objetivo é oferecer a melhor experiência para o cliente, independentemente do canal escolhido – site, mobile, app, redes sociais, WhatsApp, televendas etc.
Do ponto de vista da indústria, além do aumento de sua participação no mercado, do contato direto com os clientes e da possibilidade de atuar com margem maior, há o benefício de ganhar mais eficiência na gestão da operação.
Para entender melhor como a indústria pode explorar melhor as vantagens do comércio eletrônico, baixe aqui o Guia preparado pelos nossos especialistas.
O conteúdo traz detalhes sobre:
– o perfil do consumidor atual;
– como a indústria localiza consumidores finais;
– as vantagens da conexão entre a indústria e o cliente;
– os benefícios obtidos com a venda direta;
– porque é hora de incrementar os investimentos.
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