O mercado do e-commerce está em constante transformação, portanto, acompanhar as tendências do setor é essencial para se manter competitivo.
Afinal, com a rápida evolução das tecnologias e as mudanças no comportamento dos consumidores, as empresas precisam estar atentas às novidades para não ficarem para trás.
Pensando nisso, a equipe da JET elaborou um e-book especial sobre o assunto, com tendências e estratégias para inovar no e-commerce.
Spoiler: grande parte das tendências e estratégias para destacar os negócios em 2025 envolvem o Customer Centric.
Quando bem-feito, ele envolve toda a operação, até porque estamos nos referindo a uma forma de enxergar o cliente.
Parece óbvio, contudo, é bem comum vermos as empresas agindo mais na defensiva, questionando, por exemplo, as demandas apresentadas por um cliente que teve problemas ou que simplesmente não ficou satisfeito com o produto e/ou serviço.
O ideal, quando recebemos uma solicitação, é entender por que aquele pedido está sendo apresentado.
Ainda visando aumentar suas vendas para o próximo ano, é importante ter ações específicas para as datas comemorativas. Este é um dos bônus do conteúdo, inclusão das datas que precisam estar no seu radar em 2025.
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