A nova edição do podcast Central do Varejo recebeu Eliane Kives, da Inter Store Beira-Rio, e Michele Miranda, da InPulse, para um bate-papo especial sobre varejo, franquias e paixão pelo futebol.

Os hosts deste episódio, patrocinado pela JET, foram Elifas de Vargas (especialista em varejo e colunista do Central do Varejo) e Rodrigo Amaral (head consultant da JET).
Eliane compartilhou os bastidores da operação da Inter Store dentro de um dos maiores estádios do Brasil, o Beira Rio.
Hoje são três lojas no espaço (uma delas, na área VIP), o que permite a aproximação com os torcedores, criando uma relação diferenciada com o público.
Um dos atrativos do local é a ambientação, aliada ao amplo sortimento de produtos, idealizado para atender todas as idades.
Durante o episódio, Michele explicou detalhes da Edição Lendária, lançada em parceria com a Inter Store e que envolve o lançamento de uma coleção exclusiva, numerada e limitada, com peças assinadas por dois ídolos colorados — D’Alessandro e Rafael Sobis.
E o melhor: 100% do lucro será destinado aos institutos Lance de Craque, Sou de Fazer e FECI, reforçando o poder do varejo com propósito.
“Os projetos sociais fazem parte da nossa jornada, afinal, temos que reverter os ganhos para a sociedade”, destacou Eliane, lembrando que o futebol tem esse papel, pela conexão que tem com a população.
No Instagram da loja é possível saber mais sobre o espaço e a pré-venda da Edição Lendária.



