Skip to main content
DESTAQUE

JET comemora 20 anos

By 02/09/2019abril 5th, 2022No Comments

A JET  comemora o seu 20º aniversário em agosto. É uma conquista e tanto.

Primeiro, porque o setor de comércio eletrônico é um dos mais dinâmicos da economia e passou por muitas mudanças nas últimas décadas. Segundo, pela posição de liderança da empresa.

Num período de tanta transformação tecnológica, não foi fácil manter-se à frente no desenvolvimento de soluções que fazem a diferença para o dia a dia do e-commerce.

Os investimentos em tecnologia são importantes, mas o foco deve estar nas pessoas.

Essa visão da empresa tem sido fundamental para garantir um ambiente de trabalho propício para o desenvolvimento dos nossos colaboradores. E também para assegurar que as soluções da JET atendam às exigências dos consumidores finais dos nossos clientes, e que facilitem o dia a dia de suas respectivas equipes.

Foi essa filosofia que ajudou a empresa se superar nos últimos anos no desenvolvimento de novas soluções.

Entre as novidades, temos que registrar a operação bem-sucedida com o ZapCommerce. O aplicativo foi desenvolvido para automatizar as vendas feitas via apps de mensagens como o WhatsApp.

Ultrapassou a marca de 30 mil usuários em 2019 e ganhou vida própria, funcionando como uma operação à parte da JET. Como citado na matéria da Época Negócios, é um exemplo de intraempreendedorismo.

Na plataforma JET NEO, foram muitas inovações para atender às novas demandas do mercado, como:

Consumidor omnichannel

Visando a experiência do cliente na loja e o processo de gerenciamento da operação, desenvolvemos um módulo específico (JET Omnichannel) para fazer a integração de todos os canais de vendas, da loja física ao aplicativo que facilitam as negociações da loja.

Integração com marketplaces

A integração nativa com os principais marketplaces do país foi outra mudança importante. As vendas por meio desse sistema cresceram muito nos últimos anos e quem almeja elevar o seu negócio para outro patamar deve estudar com atenção as possibilidades oferecidas pelas empresas.

Integração com ERPs

A integração com os maiores ERPs do mercado atende à demanda por mais flexibilidade para as operações. Hoje cada uma pode atuar com os sistemas que têm sua preferência, sem dificuldade.

JET Network

Em termos de facilidades oferecidas aos usuários, uma das novidades implantadas nos últimos anos foi o programa JET Network, que já conta com mais de 60 agências certificadas na plataforma.

É um feito comemorar 20 anos de atividades, melhor ainda quando a empresa está numa posição privilegiada entre as líderes de um segmento em ascensão no país, caso do comércio eletrônico.

O objetivo para os próximos 20 anos? Ajudar as empresas a conquistarem cada vez mais a confiança do consumidor, o que vai contribuir para a expansão de suas operações.

Varejo online, B2B, indústrias… O e-commerce não tem mais restrições para o seu crescimento no Brasil e a JET e-Business participará do amadurecimento desse setor, que tem tudo para apoiar o crescimento econômico do nosso país.

Compartilhe