Skip to main content
Recursos para E-commerce

JET desenvolve loja virtual moderna e sofisticada para Gabriela Aidar

By 22/06/2011abril 8th, 2022No Comments

Com 100% de sua linha de produtos à venda, a designer de joias e semijoias Gabriela Aidar estreia no varejo virtual, espaço onde mulheres modernas também irão encontrar dicas de moda, de como preservar as peças e ainda sugestões de looks para diferentes ocasiões. A JET e-Commerce foi a responsável por disponibilizar uma plataforma sob medida para atender aos objetivos da empresária, que até então comercializava apenas em lojas multimarcas.

Cada processo de construção da loja preservou o principal conceito de Gabriela: a exclusividade. Todos os produtos vendidos no comércio eletrônico da empresa levam o nome da designer, que sempre soube unir design, arte e moda nas peças desenhadas. Já no primeiro ano, o modelo de negócios recém-adotado deve representar 10% das vendas da marca. O crescimento deve dobrar, passado esse período inicial. Ao longo do tempo, as previsões devem aumentar gradativamente.

Entre as dez maiores

Para estar entre as dez maiores no segmento de semijoias, Gabriela Aidar abusa da criatividade e inovação, dois atributos que considera indispensáveis. Utilizando-se desses conceitos, a designer irá desenvolver peças exclusivas para quem utiliza o canal virtual de vendas. “É uma maneira de valorizar quem compra on-line. O mais interessante é que o e-consumidores terão promoções super exclusivas, e que somente encontrarão na loja virtual”, conta.

De acordo com Gabriela, romper a fronteira internacional é um dos objetivos que deverá ser alcançado posteriormente, quando a estrutura estiver preparada para o desafio. Atender rapidamente o cliente, independente da localização em solo brasileiro, será a prioridade de agora.

Visual

A identidade da marca, voltada para as mulheres maduras e contemporâneas, que saibam valorizar o bom gosto e um design diferenciado, deu o tom para a construção da loja virtual. A parceria precisava ser certeira para trazer todo o potencial do e-commerce. “Acreditamos muito que a escolha foi a melhor possível e enxergamos uma parceria de longo prazo. A equipe da JET é  bastante qualificada e pode suportar de forma objetiva o negócio virtual”, opina Gabriela.

Compartilhe