Acontece, dia 08 de maio, em São Paulo, o “Congresso E-Commerce Experiência do Cliente”, promovido pelo E-Commerce Brasil. A JET e-Commerce é mantenedora do evento, que traz nesta edição palestras com profissionais renomados como Daniel Filho (Analista de Interface e Front-End na NetShoes), Edward Chenard (VP de Experiência do Cliente da Best Buy), Sergio Herz (CEO da Livraria Cultura), dentre outros.
O objetivo do congresso, de acordo com os organizadores do evento, é estudar e apresentar as melhores práticas durante todo o processo de compra do cliente em uma loja virtual. Para que esse tema seja exposto de forma clara, serão mais de 20 sessões, entre palestras, painéis, site clinic, apresentação de cases e talk shows.
O evento terá um único grande auditório pela manhã, com os keynotes speakers e 2 auditórios segmentados no período da tarde, contando com a presença dos principais especialistas do Brasil, triplicando o conteúdo e oferecendo mais opções ao congressista.
A JET e-Commerce, como mantenedora do evento, acredita que encontros de profissionais como estes, expondo suas experiências e tratando de temas relevantes, qualificam o mercado e promovem conhecimento a todos os envolvidos da área.
“Apostar nesses congressos e criar essas parcerias só somam valor a nossa empresa e ao nosso segmento, portanto, ser mantenedora é uma grande satisfação”, finaliza Fernando Mansano, Diretor de Alianças Estratégicas da JET e-Commerce.
Sobre a JET
Atuante no mercado há mais de 13 anos, a JET e-Commerce é considerada uma das principais plataformas existentes no Brasil, atendendo hoje mais de 300 clientes. As soluções completas e de alto desempenho para vendas online oferecidas pela JET, são, espelho de uma equipe altamente capacitada e eficaz, que busca diariamente a melhor qualidade no atendimento, inovação e constante evolução de novas ferramentas e funcionalidades. Essa é a JET e-Você.
Serviço JET
Data-08/05/2014
Horário- A partir das 9h10
Localização-Stand-8
JET e-Commerce: www.jetecommerce.com.br