No dia 14 de maio, em São Paulo, a JET e-Commerce promoveu o evento JET e-Partners 2014, com o objetivo de apresentar seu Programa de Parcerias. Além disso, certificou seus parceiros de 2013, que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento da empresa no ano.
Durante a manhã, foi oferecido um coffee break e os presentes puderam usufruir de um momento de networking, num esquema de quase “café com negócios”, onde puderam trocar contatos, experiências e informações do mercado, sendo recebidos por Fernando Mansano, Diretor de Alianças Estratégicas, Guilherme Lunardi, Diretor Comercial e Arthur Somensi, Gerente de Canais, todos da JET e-Commerce. Após o coffee break, Fernando iniciou a apresentação do programa, onde explanou sobre os novos benefícios, projetos e valores agregados nas parcerias.
O JET Membership, como é denominado o Programa de Parcerias da JET, é considerado de extrema importância para a empresa. No universo dessas parcerias existem: agências de marketing digital, SEO, consultorias de e-commerce, softwares agregadores à plataforma de e-commerce, entre outros. “Em 2013 a JET e seus parceiros realizaram vários projetos em conjunto, que equivaleram a 120% de crescimento de negócios fechados, comparado ao ano anterior”, comenta Fernando Mansano.
Para 2014, a perspectiva da empresa é dobrar o atual volume de negócios com os parceiros. Para atingir o objetivo, espera unir-se ainda mais a eles e promover uma aliança de crescimento e credibilidade no mercado.
“A JET espera agregar valor aos serviços e produtos oferecidos pelos nossos parceiros, assim como os mesmos também complementam o portfólio de serviços da nossa empresa, proporcionando um ganho de resultado para os clientes e serviços com alto nível de qualidade”, explica Fernando e finalizou “Recebê-los aqui hoje, para apresentar nosso programa, foi muito salutar, ficamos satisfeitos e esperamos ter um ano ainda mais sucessivo”.