Skip to main content
Clientes, Experiência e AtendimentoDicas para Vender MaisRecursos para E-commerce

JET e-business tem concentrado os seus esforços no desenvolvimento de soluções tecnológicas

By 28/02/2018abril 5th, 2022No Comments

As perspectivas continuam boas para o segmento de e-commerce. A previsão é de que o setor mantenha um bom ritmo de crescimento nos próximos anos (acima dos 15%), uma vez que o consumidor sente-se cada vez mais à vontade em suas compras no ambiente virtual.

Essa adesão tem relação com as melhorias promovidas pelas novas tecnologias. Desde o acesso mais rápido até o fato de as lojas serem mais amigáveis, facilitando os processos de compra e de contato com as lojas.

Da parte dos lojistas, tem feito diferença, no dia a dia, o acesso às tecnologias avançadas de integração entre sistemas, capazes de receber funcionalidades que ajudam a gerir o negócio e trazem uma melhor experiência para o consumidor.

Para quem tem (ou pretende ter) comércio eletrônico, o desafio é continuar investindo para garantir operações cada vez mais eficientes, seja no momento da compra ou do pós-venda, nas ações de relacionamento.

Com mais 18 anos de história no segmento de e-commerce, a JET e-business tem concentrado os seus esforços no desenvolvimento de soluções tecnológicas que ajudem as lojas a oferecerem o melhor ambiente possível para os clientes, sem deixar de lado as facilidades em termos de gestão do negócio. Esse é o papel da tecnologia: tornar os processos mais amigáveis para o lojista e para os seus clientes.

E não importa o tipo de e-commerce. Valendo-se de mais de 18 anos de experiência nessa área, hoje a JET possui soluções para o long tail, o middle market e para projetos complexos customizados.

A tecnologia das plataformas opera no modelo SaaS, escalável e com alta performance. A suíte de soluções da JET apresenta tecnologia focada na conversão, e é possível atingir alto nível de customização do layout, independentemente do modelo de loja.

O lançamento da plataforma JET NEO representa um avanço importante em relação ao atendimento das demandas dos clientes. Desenvolvida com base na experiência do consumidor 3.0, valoriza as melhores práticas de User Experience e as possibilidades de integração com os sistemas de terceiros. Trata-se de uma solução omnichannel para venda via web, mobile, marketplace, loja física e redes sociais. Com uma camada de inteligência de vendas, é capaz de trazer maior conversão, autonomia para o vendedor e controle total para o gestor.

A JET e-business entende o seu papel no ecossistema do e-commerce: atuar no desenvolvimento das mais avançadas soluções tecnológicas para que os seus clientes possam investir no crescimento dos seus negócios, alcançando patamares cada vez maiores de faturamento.

 

Compartilhe