Skip to main content
JET Cases & Clientes

JET fecha parceria com Sankhya: mais possibilidades para os clientes

Ampliando ainda mais as possibilidades para as empresas que precisam de um ERP eficiente para fazer a gestão do seu negócio, a JET acaba de finalizar a integração com a Sankhya.

Segundo Gustavo Chap, CMO da JET, o acordo permitirá mais qualidade e robustez para as empresas que prezam por uma solução sem limites de crescimento. “Estamos felizes em anunciar essa parceria e, principalmente, de ofertar um mundo de possibilidades para operações que almejam crescer e se desenvolver ainda mais em 2023”, afirma o especialista.

Com a homologação dos sistemas concluída, as empresas passam a contar com um ERP robusto, que entrega um backoffice totalmente focado em resultados, com uma plataforma de e-commerce omnichannel, que permite aos clientes um crescimento planejado, com alta performance e sem limitações.

Empresas são líderes em suas áreas de atuação

Com mais de 20 anos de mercado, a JET disponibiliza uma plataforma de e-commerce de alta performance e com foco na conversão. Tem em seu DNA a inovação, além de oferecer qualidade técnica e atendimento próximo e humanizado.

Com sua tecnologia empregada em mais de 15 mil lojas e com grandes cases no mercado, a plataforma omnichannel JET possui 99,9% de SLA e um time de especialistas preparado para fazer as empresas venderem mais.

Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil. Atualmente, possui 52 unidades de negócio e conta com uma equipe superior a 2000 funcionários e 20 mil clientes nos 26 estados do Brasil. 

Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio.

A empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas baseadas no comportamento do usuário, orquestrando a estratégia e conduzindo-o na aplicação dos fundamentos de gestão. 

Em 2020, o GIC, fundo soberano de Singapura, tornou-se acionista minoritário da Sankhya, investindo quase meio bilhão de reais na empresa brasileira. A transação marcou um dos maiores investimentos em companhias de software de gestão do país, firmando a Sankhya como uma das maiores provedoras de ERP do Brasil.

Mais benefícios para o mercado de e-commerce

Além da relevância das duas empresas em suas respectivas áreas de atuação, a integração completa dos sistemas JET proporcionará inúmeras vantagens para as empresas, como:

– utilização de múltiplos CNPJs e pontos de venda;

– layout totalmente personalizado;

– atendimento personalizado e focado em alta performance;

– Apoio no desenvolvimento do e-commerce.

JET e Sankhya estão realizando uma série de ações para apresentar ao mercado os benefícios gerados pela integração.

O objetivo é focar, principalmente, nas possibilidades de crescimento acelerado para as operações, a partir do emprego dos dois sistemas, unindo todas as funcionalidades de uma plataforma de e-commerce omnichannel com um sistema de gestão robusto e eficiente.

Para saber mais sobre o processo de implantação com o novo parceiro JET, clique aqui para falar com um de nossos especialistas.

Compartilhe