A poucos meses do evento, é hora de intensificar os preparativos para a Black Friday 2023, que este ano acontece em 24 de novembro.
Pela primeira vez desde que chegou ao país, a liquidação teve resultados abaixo do esperado pelo mercado em 2022.
Além da coincidência com a realização da Copa do Mundo, outros fatores influenciaram este desempenho, como a falta de estratégias específicas para a data.
Para 2023, o cenário é mais favorável e a expectativa é que as vendas voltem a subir durante o período, ajudando as empresas a equilibrar as contas em 2023, ano que tem sido particularmente difícil para o varejo.
Atenta às demandas dos clientes, a JET elaborou um Guia Prático para a Black Friday 2023, com dicas sobre as iniciativas que podem ser adotadas no período, além de informações importantes para a elaboração das estratégias.
Entre outros pontos, o conteúdo detalha:
– o que diferencia o consumo na Black Friday;
– como será a Black Friday para quem não é digital;
– o que fazer para favorecer as compras online;
– Guia prático: 10 dicas para vender mais na BF 2023
Disponibilizado de forma gratuita, o material pode ser acessado neste link. Confira!