Neste período de retomada das atividades presenciais, muitas empresas resolveram adotar o modelo híbrido de trabalho, garantindo mais flexibilidade para suas equipes.
Essa adaptação foi necessária, em muitos casos, até pela demanda dos profissionais, já que muitos têm optado pelo home office, por acreditar que isso gera aumento da produtividade.
A implantação desse modelo híbrido foi o assunto tratado em uma das reportagens exibidas, no dia 9 de maio, pelo Jornal da Band.
E, pelo sucesso alcançado pela operação nessa área, a JET foi convidada a participar da matéria.
O jornalista Márcio Campos e o cinegrafista Raphael Cadamuro foram até o escritório em São Paulo para mostrar como isso tem acontecido na prática.
Gustavo Chapchap, CMO da JET, e o Diego Dourado, coordenador de marketing de produtos da empresa, foram entrevistados para a reportagem e detalharam as vantagens do modelo híbrido.
Por parte da empresa, como comentou Gustavo, essa iniciativa tem sido importante para assegurar a atração e a retenção de talentos na empresa.
“A JET tem investido muito nos últimos anos na sua área de gestão de talentos, então, consideramos importante compartilhar essas experiências bem-sucedidas”, observa Gustavo, ao abordar a participação da JET na reportagem do Jornal da Band.
Como uma das líderes no seu segmento de atuação, a empresa tem adotado diversas iniciativas para promover o desenvolvimento pessoal e profissional de sua equipe, hoje formada por mais de 130 pessoas, entre os escritórios de São Paulo e Ribeirão Preto.
Veja abaixo a íntegra da reportagem: