Entre os dias 3, 4 e 5 de julho, a Sankhya realizou, em São Paulo, o seu workshop comercial, reunindo diversos parceiros da empresa para detalhar suas experiências sobre inovação.
A JET foi uma das participantes do evento, sendo representada, na ocasião, por Guilherme Lunardi (CCO) e Vitor Martoni (executivo de contas).
Além de saber mais sobre as vantagens para os clientes da parceria JET e Sankhya, os participantes do workshop concorreram ao sorteio de uma Alexa. O ganhador foi Antônio Freitas, gerente comercial da Sankhya.
A participação no workshop teve como objetivo fortalecer o relacionamento com a Sankhya. A conclusão da homologação dos sistemas aconteceu em maio deste ano e, desde então, uma série de atividades têm sido realizadas para apresentar as vantagens obtidas com a integração dos sistemas.
Além da relevância das duas empresas em suas respectivas áreas de atuação, a integração completa dos sistemas possibilita:
– Utilização de múltiplos CNPJs e pontos de venda;
– Layout totalmente personalizado;
– Atendimento personalizado e focado em alta performance;
– Apoio no desenvolvimento do e-commerce.
Como ficou claro durante o evento, a parceria entre as empresas proporciona possibilidades de crescimento acelerado para as operações, uma vez que estamos falando da união de todas as funcionalidades de uma plataforma de e-commerce omnichannel com um sistema de gestão robusto e eficiente.
Para saber mais sobre a integração das soluções JET e Sankhya, entre em contato com um de nossos especialistas.