Palestrante: Karina Rodrigues Escribano
Cargo: Gerente de mídia da agência Elocc digital.
Mini bio:
Com mais de 10 anos de experiência em gestão e auditoria de mídia performance para marcas como Chevrolet, Itaú, Bradesco, Nestlé…Entre outros.
Conteúdo programático com os tópicos que serão abordados;
- Momento Atual
- Formatos de mídia
- Cenário 1: tenho uma loja virtual mas nunca investi em mídia, o que fazer?
- Cenário 2: já invisto em mídia mas estou com o orçamento reduzido hoje.
- Cenário 3: não tenho loja virtual! E agora?
- Como direcionar o investimento neste momento?
- Mensuração de Mídia e resultados.
- Contato.
Descrição da atividade com os benefícios de aprendizagem para o participante do webinar.
- Neste webinar vamos te ensinar como alocar melhor os seus recursos financeiros e abordar como fazer o direcionamento de esforços em mídia diante de uma crise econômica para continuar mantendo a comunicação e faturamento no meio digital.