Skip to main content
Webinar/Eventos

Moda no Facebook! Entenda por que a rede social converte.

By 29/10/2015abril 5th, 2022Um comentário

facebook

O Facebook é uma poderosa ferramenta de geração de tráfego e conversão para o mercado de moda. O Facebook está para uma campanha de mídia digital como a Globo está para uma campanha de comerciais na TV no horário nobre.

Mais de 90 milhões de brasileiros acessam o Facebook todos os meses. Moda é destaque em conversões pelo anseio do usuário no momento do uso da rede social. A qualificação da audiência atingida no canal e o fato de tratar-se de uma compra impulsiva são elementos que confirmam a relevância da mídia para este segmento.

Neste webinar falaremos sobre as tendências para o mercado de moda; a relevância que o facebook tem em um plano de mídia e seu poder de segmentação; Facebook Ads e Google Adwords de mãos dadas maximizando a conversão; e boas práticas para uma campanha de Facebook Ads.

Webinar: Moda no Facebook! Entenda por que a rede social converte. 

Quando e onde?

Data: 05 de novembro de 2015

Horário: Das 16h às 17h

Local: Online, em qualquer computador

Investimento: Gratuito

PALESTRANTE:

Cláudio Coelho empreende no mercado digital há 18 anos, tendo sido Co-fundador da Cappuccino Digital; Presidente da APADi (atual ABRADi SP), além de ter lançado importantes documentos para o mercado, como Documento de Concorrência Digital, Manual de Preços e Serviços Digitais e o Guia de E-commerce; Fundador da Skalebla, representante da Kenshoo no Brasil; Fundador e CEO da BEST – Marketing de Performance e da Super PME.

Clique e inscreva-se!

UPDATE:

A versão em vídeo do webinar está disponível no nosso canal do youtube

Compartilhe

Comentários Um comentário